The Last of Us Multiplayer ficou cerca de 4 anos em desenvolvimento
Desde antes do lançamento de The Last of Us Part II a Naughty Dog havia prometido um novo multiplayer da série. Os anos se passaram e no fim tivemos a revelação de que o modo havia sido cancelado.
Agora o jornalista Jason Schreier do portal Bloomberg comentou sobre o projeto. De acordo com ele, o jogo multiplayer de The Last of Us ficou cerca de 4 anos em desenvolvimento antes de ser cancelado.
Leia Também:
- John Johanas, diretor criativo da Tango Gameworks, celebra o retorno do estúdio
- Filme Borderlands acabou sendo um enorme fracasso em sua primeira semana
Era um jogo grande, com centenas de funcionários. Com um projeto tão ambicioso que passou tantos anos em desenvolvimento, seu cancelamento certamente não seria bem visto internamente. De acordo com Jason, "cabeças rolarem na Sony como resultado".
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9EcmVhbV9XYUlrZXIvc3RhdHVzLzE4MjIwNDM1OTAzNDU3NjA3NzU=
O jornalista já havia afirmado que embora a Bungie não tenha sido diretamente responsável pelo cancelamento, a própria Naughty Dog decidiu cancelar devido aos conselhos que ouviu da criadora de Destiny.
Para um estúdio como a Naughty Dog perder 4 anos desenvolvendo um título que nunca verá a luz do dia é certamente algo considerável, especialmente em uma época onde os jogos demoram tanto para serem lançados.