John Johanas, diretor criativo da Tango Gameworks, celebra o retorno do estúdio
Ontem tivemos uma grande surpresa, pois a Krafton anunciou oficialmente a aquisição da Tango Gameworks e levou para casa também a IP de Hi-Fi Rush, indicando que teremos uma sequência do jogo.
Em maio deste ano, após a Microsoft ter anunciado o fechamento da Tango Gameworks, muitos nomes da indústria se manifestaram lamentando o ocorrido e nesse meio havia John Johanas, conhecido como o diretor criativo da Tango Gameworks.
Leia Também:
- Dragon Quest III Remake passa Monster Hunter Wilds como jogo mais aguardado no Japão
- STALKER 2: Heart of Chornobyl ganha um extenso novo vídeo de gameplay
Neste dia (07 de maio) ele compartilhou que "Então é assim que termina… Infelizmente não tenho palavras… Mas pelo menos obrigado a todos que nos apoiaram." Agora, voltou às redes sociais para celebrar o retorno do estúdio com a seguinte mensagem: "...e é assim que continua. Estamos de volta, baby!"
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9qb2huam9oYW5hcy9zdGF0dXMvMTgyMjgwNDc2OTY5OTk0NjY5Nw==
Conforme foi divulgado ontem, essa aquisição é descrita como parte de um acordo estratégico e assim também expandir a IP Hi-Fi Rush e explorar projetos futuros.
Um detalhe importante é que a única IP que a Krafton garantiu nessa aquisição é Hi-Fi Rush. A respeito de The Evil Within e Ghostwire: Tokyo, ambas permanecem com a Microsoft.
Não há informações se a Microsoft pretende trabalhar com essas duas IPs ou se planeja vendê-las futuramente para Krafton.