Estúdio de Marvel Rivals enfrentou desafios ao desenvolver heróis voltados para o combate corpo a corpo
O beta de Marvel Rivals está programado para terminar ainda hoje e nesse período o jogo chamou atenção de muitos jogadores que tiveram a oportunidade de testar o jogo e seus heróis.
Quem já teve a chance de jogar Marvel Rivals deve estar ciente que o jogo apresenta diversos personagens conhecidos da Marvel e nesse meio há aqueles que tem apenas combate corpo a corpo, como o Venom e Thor.
Leia Também:
- Mais de 65 mil trapaceiros foram banidos em Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone
- Estúdio de Palworld poderia desenvolver um jogo além do AAA, mas prefere continuar com projetos indie
Recentemente o portal GamingBolt conversou com a NetEase Games, que admitiu publicamente que enfrentou sérios desafios ao desenvolver heróis voltados para o combate corpo a corpo.
bm1pM2U2QUl6cG8=
"Embora cada um possua habilidades únicas, o foco compartilhado no combate próximo apresentou um obstáculo significativo de design. Como um jogo de combate em equipe, um manuseio inadequado dessas dinâmicas de combate corpo a corpo poderia levar a batalhas sem profundidade, tornando-se caóticas e menos agradáveis."
Nessa história, uma coisa que ajudou a NetEase Games foi a oportunidade de experimentar uma grande variedade de movimentos e habilidades de heróis em potencial.
"As características do simbiótico do Venom foram expandidas para proporcionar capacidades de combate em média distância, complementando seu foco principal em combate corpo a corpo. Da mesma forma, a agilidade do Spider-Man foi totalmente utilizada, permitindo um combate fluido tanto em distâncias curtas quanto longas, capacitando os jogadores a adaptarem seu estilo de combate com base nas demandas da batalha."
"Essa abordagem garante que cada personagem se sinta mecanicamente bem desenvolvido e ofereça uma experiência de jogo envolvente."
Marvel Rivals está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A data de lançamento é desconhecida.