Mais de 65 mil trapaceiros foram banidos em Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone
Por meio de suas redes sociais, a Activision e a Team Ricochet publicaram oficialmente que mais de 65 mil trapaceiros foram banidos em Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone.
Ambos os jogos de tiro mencionados continuam sendo afetados por uma grande onda de trapaceiros que estão estragando a experiência dos jogadores que estão jogando limpo.
Leia Também:
- Estúdio de Palworld poderia desenvolver um jogo além do AAA, mas prefere continuar com projetos indie
- Kai Cenat, famoso streamer, comenta publicamente que adoraria ver Bloodborne no PC e PS5
De acordo com a Activision, na semana foram banidos jogadores/contas no modo competitivo e não competitivo. Os desenvolvedores enfatizaram que continuarão monitorando todos os modos no futuro.
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9DT0RVcGRhdGVzL3N0YXR1cy8xODE5NTE5NjAzMjU4ODMwOTgz
"A Team Ricochet acelerou as ações contra vendedores de trapaça, resultando em mais de 65.000 contas banidas em modos competitivo e não competitivo esta semana. A equipe continuará monitorando e emitindo punições para qualquer pessoa que trapacear ou usar boosting em todos os modos de jogo."
Lembrando que recentemente os títulos Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone tiveram um grande aumento de trapaceiros com a chegada no Game Pass, com os usuários do PC usando programas de terceiros e se passando como jogadores do Xbox.
Esse problema em si já foi resolvido.