Estúdio de Palworld poderia desenvolver um jogo além do AAA, mas prefere continuar com projetos indie
Palworld foi uma das maiores surpresas do ano com mais de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo em apenas um mês após seu lançamento no formato de acesso antecipado.
Durante uma recente entrevista, o atual CEO da PocketPair, Takuro Mizobe, comentou sobre os planos do estúdio após o enorme sucesso de Palworld, alegando que a empresa não pretende abandonar suas raízes com jogos indie.
Leia Também:
- Kai Cenat, famoso streamer, comenta publicamente que adoraria ver Bloodborne no PC e PS5
- Nova pista reforça que o próximo projeto do estúdio de God of War é uma nova IP
Takuro Mizobe observa que atualmente é um grande desafio desenvolver jogos AAA com uma grande equipe, sem falar no fato de que o jogo deve ser um verdadeiro sucesso. Nessa história ele admitiu que Palworld deu muito lucro e eles poderiam desenvolver um jogo além do AAA.
WlB1OXlBT0VZa1E=
Além disso, parece que Takuro Mizobe também não está interessado em jogos AAA como criador. "Se você me perguntar se há algum jogo que eu gostaria de fazer com um orçamento tão enorme, não há. Quero perseguir ideias que sejam interessantes como jogos indie."
Takuro Mizobe comenta que o sucesso da PocketPair foi em grande parte devido a comunidade indie, razão pela qual agora eles querem retribuir.