Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate chega em 17 de Julho ao Switch com coop local

Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate chega em 17 de Julho ao Switch com coop local

Versão para PC é confirmada e chega mais tarde neste ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um lançamento exclusivo no Apple Arcade, o jogo Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate chegará em breve ao Nintendo Switch com opção de jogar em cooperativo local para 4 jogadores.

A desenvolvedora Super Evil Megacorp agora revelou que o jogo chegará no dia 17 de Julho para Nintendo Switch. Uma versão para PC também foi confirmada, chegando mais tarde neste ano ao Steam.

Leia Também:

  1. Game Pass Standard deverá levar de 6 a 12 meses para receber os jogos da Microsoft
  2. Crytek anuncia redução de preço para Hunt: Showdown

UEd4REE0RlZHU1k=

Além do novo modo cooperativo radical para 4 jogadores, a versão de Nintendo Switch do jogo contará com uma série de atualizações, incluindo melhorias gráficas, melhor iluminação, cenários mais bem trabalhados, além de som e controles aprimorados - todos otimizados especificamente para a plataforma.

Ian Fielding, chefe da Super Evil Megacorp, comentou:

Temos ouvido a comunidade e seu maior pedido foi a adição do modo cooperativo local para que eles possam jogar com amigos e familiares. Jogar juntos está incorporado no DNA dos jogos das Tartarugas Ninjas e é fundamental para a missão do estúdio, e com Splintered Fate, fizemos um esforço extra para garantir que o recurso cooperativo estivesse disponível para o Switch imediatamente no lançamento. Continuaremos a ouvir a comunidade e a melhorar o jogo com base no feedback dos jogadores.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate chega em 17 de Julho ao Nintendo Switch,

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yOTk2MDQw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque