Game Pass Standard deverá levar de 6 a 12 meses para receber os jogos da Microsoft

Game Pass Standard deverá levar de 6 a 12 meses para receber os jogos da Microsoft

Alguns títulos podem demorar mais que isso, sendo analisados caso a caso.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem a Microsoft revelou grandes mudanças para o seu serviço Game Pass. Além de um aumento geral, também tivemos a inclusão do plano Game Pass Standard, o qual irá substituir o atual plano padrão do serviço nos consoles.

Ao contrário de como funcionava antes, agora apenas o plano Ultimate irá receber os jogos da Microsoft day one, enquanto isso os assinantes do Standard terão que aguardar um tempo para que os títulos cheguem ao catálogo.

Leia Também:

  1. Metro Awakening apresenta imagens inéditas e detalhes adicionais sobre o gameplay
  2. Bloodborne: The Old Hunters é listado como um jogo de PS5 no PlayStation Stars

De acordo com o conhecido insider eXtas1s, o qual já se provou confiável quando o assunto é Xbox, o Game Pass Standard receberá os jogos da Microsoft de 6 a 12 meses depois do seu lançamento, mas alguns títulos podem demorar um pouco mais, já que será algo analisado caso a caso.

Me disseram que o novo “nível” do Game Pass chamado “Standard” terá lançamentos first party entre 6 a 12 meses após seu lançamento, mas que podem demorar um pouco mais. Será uma coisa do tipo “caso a caso”.

O insider Jez Corden corroborou com a afirmação, dizendo que a chegada dos first party será analisada "caso a caso entre 6 a 12 meses e às vezes mais tempo que isso".

Apesar do Game Pass para console estar sendo substituído pelo Standard, os jogadores que tiverem uma assinatura ativa poderão se manter no antigo plano. Desde que você nunca cancele, continuará a receber os day one como parte da assinatura básica. No entanto, se acabar pausando por 1 mês, terá que trocar de plano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque