Bloodborne: The Old Hunters é listado como um jogo de PS5 no PlayStation Stars

Bloodborne: The Old Hunters é listado como um jogo de PS5 no PlayStation Stars

No entanto, Bloodborne tem apenas versão de PS4...
#Games Publicado por coca, em

Após ter ficado fora do ar por quase dois meses, o PlayStation Stars está finalmente retornando aos poucos ao redor do mundo e conforme foi observado pelos jogadores, há algo bastante estranho na parte das recompensas.

Como não é nenhum segredo, Bloodborne é um jogo disponível somente no PlayStation 4 base e nunca ganhou melhorias no PlayStation 4 Pro ou uma versão aprimorada no PlayStation 5.

Leia Também:

  1. Versão PC de NBA 2K25 será a mesma do PS5 e Xbox Series
  2. Quem é Emio? Nintendo divulga teaser misterioso

No entanto, por algum motivo desconhecido, Bloodborne: The Old Hunters (a versão que inclui a DLC), está sendo listada com a tag da versão PlayStation 5. Não há muitos detalhes disponíveis, então pode ser apenas um simples erro ou algo mais por trás disso.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTExL2Jsb29kYm9ybmUtMTEwNTczLndlYnA=

A suposta versão para PlayStation 5 de Bloodborne: The Old Hunters está listada como uma das recompensas no programa de recompensas do PlayStation Stars e pode ser resgatado por 5 mil pontos.

Recentemente saiu a informação que Bloodborne teve um aumento de 57% em junho de 2024 no quesito jogadores no PlayStation devido ao hype de Elden Ring e o lançamento da expansão Shadow of The Erdtree.

Bloodborne já está disponível no PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque