Crytek anuncia redução de preço para Hunt: Showdown

Crytek anuncia redução de preço para Hunt: Showdown

O preço do jogo será reduzido globalmente.
#Games Publicado por coca, em

A empresa Crytek, conhecida mundialmente por ser a responsável pela franquia de jogos Crysis anunciou oficialmente por meio do seu site mudanças no preço para Hunt: Showdown, um popular PvPvE, disponível no mercado desde 2019.

A Crytek observa que desde o seu lançamento, Hunt: Showdown nunca teve mudanças em seu preço, no entanto, isso irá mudar no PC em 11 de julho, pois o jogo receberá redução de preço, que afetará o jogo base e também os DLCs de conteúdo.

Leia Também:

  1. Dev gera polêmica ao mandar usuário se matar por ter deixado uma análise negativa no Steam
  2. Projeto misterioso da Nintendo pode estar sendo feito pela Bloober Team

A redução de preço também se aplica no PlayStation 5 e Xbox Series S|X, mas entrará em vigor somente a partir de 15 de agosto. Para algumas regiões, os preços cairão em até 30%, enquanto outras regiões podem ver uma redução menor.

TERrbXlqV1dtd1U=

"Nós trabalhamos para fazer essas mudanças no nível adequado para garantir que o Hunt: Showdown permaneça competitivo e acessível mundialmente, ao mesmo tempo que apoia o desenvolvimento futuro e novo conteúdo para o jogo."

"Com o nosso próximo lançamento em agosto, que inclui um novo engine, mapa, várias melhorias na qualidade de vida e mais, esperamos ver Hunt: Showdown continuar por muitos anos. Com esse objetivo, significa uma responsabilidade para nós nos adaptarmos constantemente ao mercado conforme ele cresce e muda."

"Estaremos monitorando de perto o impacto dessas mudanças em nossos jogadores daqui para frente e continuaremos a ajustar os preços mais adiante, se necessário."

Lembrando que semanas atrás a Crytek anunciou a decisão de encerrar a versão PS4 e Xbox One do jogo e focar somente na versão PS5 e Xbox Series S|X, devido a atualização do Engine.

Hunt: Showdown atualmente está disponível no PC via Steam pelo preço padrão de R$ 89,00. Vale ressaltar que a versão PlayStation e Xbox não estão disponíveis no Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque