Gears of War: E-Day retornará às raízes do terror do primeiro jogo

Gears of War: E-Day retornará às raízes do terror do primeiro jogo

The Coalition tem o desejo de recapturar o sentimento de terror que muitos jogadores tiveram jogando os clássicos.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do estúdio The Coalition pegaram muitos fãs de surpresa no último domingo ao anunciar oficialmente um novo Gears sob o nome de "Gears of War: E-Day".

Gears of War: E-Day não é um spin-off, mas sim na verdade uma prequela da franquia do que uma sequência direta de Gears 5. Os acontecimentos do título serão ambientados 14 anos antes do Emergence Day.

Leia Também:

  1. Gears of War: E-Day será um jogo linear e 100x mais detalhado que Gears 5
  2. Trailer de Gears of War: E-Day não era CG e os recursos que você viu estarão no jogo final

Hoje o portal IGN compartilhou em seu site uma entrevista com os principais desenvolvedores do jogo, o qual afirmam que Gears of War: E-Day retornará às raízes do terror do primeiro jogo. Além disso, o diretor criativo Matt Searcy menciona o jogo como uma espécie de história hipotética.

"Para nós, é como uma história de e se," ele disse. "E se o chão se abrisse e monstros saíssem? Sim, é ambientado em um planeta fictício, mas há reações e histórias muito humanas que podemos contar. Para fazer isso, precisamos ser capazes de contar uma história que pareça uma história de terror."

Matt Searcy observa que Gears of War: E-Day não focará somente no terror, mas também manterá os elementos de ficção científica da franquia. Ele explica que a The Coalition sempre teve o desejo de recapturar o sentimento de terror que muitos jogadores tiveram jogando os clássicos.

RUMyMGdMZlVIZUE=

"Olhamos para trás para ver o que as pessoas sentiram ao jogar Gears of War ou qualquer um dos Gears - incluindo Gears 4", ele disse. "Mas quando as pessoas contam o que lembram de jogar, as coisas que mais chamaram atenção, os sentimentos, muito disso são esses momentos meio sombrios, quase de horror, assustadores."

"Então, basicamente, pegamos essa sensação, essa visão que está na cabeça de todo mundo, e pensamos: 'É esse o jogo que vamos construir.' Vamos construir esse jogo com todas as habilidades que aprendemos, com toda a tecnologia que desenvolvemos, e vamos nos dedicar a isso."

"Então, definitivamente, parte da história é reintroduzir os locusts no universo de Gears como monstros assustadores que surgem do chão. E então você percebe, à medida que avança, que não são apenas monstros, há um exército aqui e é maior do que qualquer um imagina."

Ontem tivemos a matéria informando que o trailer de Gears of War: E-Day não era CG e os recursos que você viu estarão no jogo final. Agora, o estúdio volta a comentar como é trabalhar no Unreal Engine 5, que permite criar os Locusts de novas maneiras e mostrar como eles são assustadores.

"Através do Unreal Engine 5, agora podemos mostrar os locusts com uma fidelidade visual que é crível como criaturas assustadoras do subterrâneo. E então, como você viu no trailer, estamos realmente explorando essas vibrações de horror conforme os fãs lembram e à medida que o tempo avança. O que era assustador em 2006 é muito diferente de 2024. Há essa ideia de reforçar como as pessoas lembram e sentem sobre isso."

Gears of War: E-Day está em desenvolvimento para PC e Xbox Series S|X. A data de lançamento é desconhecida.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,