Trailer de Gears of War: E-Day não era CG e os recursos que você viu estarão no jogo final
Durante o evento do Xbox, a maior surpresa foi sem dúvidas o anúncio oficial de Gears of War: E-Day, onde podemos ver o visual atualizado do lendário Marcus Fenix lutando contra um Locust.
O trailer impressiona de muitas maneiras, mas algo que chamou bastante atenção é que o trailer não é CG, e sim tudo In-Engine, dando uma amostra do poder do Unreal Engine 5.
Leia Também:
Além disso, de acordo com o diretor de marketing do Xbox, Guy Welch, tudo que você viu no trailer estarão no jogo final. Estamos falando de modelos, texturas e entre outros.
RUMyMGdMZlVIZUE=
"Isso segue o mesmo método que usamos para os trailers de Gears of War nos três primeiros jogos, que foram feitos na Unreal Engine com recursos do jogo, demonstrando as capacidades técnicas do motor e estamos levando isso ainda mais longe com a Unreal Engine."
Esse trailer chamou atenção até mesmo de Jamir Blanco, que é artista de personagens cinematográficos da Blizzard, reforçando que tudo mostrado ali foi em tempo real.
"Embora pareça outra peça de CG pré-renderizada da Blur, na verdade era uma obra-prima em tempo real usando ativos do jogo e iluminação RT no mesmo motor em que o jogo será executado. Já estou vendo pessoas dizendo "sim, foi legal, mas era um trailer CG (pré-renderizado)" por causa de coisas assim."
Gears of War: E-Day está em desenvolvimento e não tem data de lançamento.