Trailer de Gears of War: E-Day não era CG e os recursos que você viu estarão no jogo final

Trailer de Gears of War: E-Day não era CG e os recursos que você viu estarão no jogo final

Foi tudo em tempo real!
#Games Publicado por coca, em

Durante o evento do Xbox, a maior surpresa foi sem dúvidas o anúncio oficial de Gears of War: E-Day, onde podemos ver o visual atualizado do lendário Marcus Fenix lutando contra um Locust.

O trailer impressiona de muitas maneiras, mas algo que chamou bastante atenção é que o trailer não é CG, e sim tudo In-Engine, dando uma amostra do poder do Unreal Engine 5.

Leia Também:

  1. Gears of War: E-Day é oficialmente anunciado
  2. Confira tudo o que rolou no Xbox Games Showcase

Além disso, de acordo com o diretor de marketing do Xbox, Guy Welch, tudo que você viu no trailer estarão no jogo final. Estamos falando de modelos, texturas e entre outros.

RUMyMGdMZlVIZUE=

"A Blur Studio desenvolveu o trailer em colaboração com a The Coalition Studio utilizando o Unreal Engine 5. O trailer foi criado com modelos, texturas, ambientes e adereços do jogo que os jogadores verão no jogo final."

"Isso segue o mesmo método que usamos para os trailers de Gears of War nos três primeiros jogos, que foram feitos na Unreal Engine com recursos do jogo, demonstrando as capacidades técnicas do motor e estamos levando isso ainda mais longe com a Unreal Engine."

Esse trailer chamou atenção até mesmo de Jamir Blanco, que é artista de personagens cinematográficos da Blizzard, reforçando que tudo mostrado ali foi em tempo real.

"O trailer que você acabou de ver estava totalmente em tempo real. Com modelos, texturas, ambientes, etc., todos em tempo real, dentro do Unreal Engine 5. Dizer que era um "CG da Blur Studio" diminui todas as conquistas técnicas que provavelmente você não percebeu o quão boa foi."

"Embora pareça outra peça de CG pré-renderizada da Blur, na verdade era uma obra-prima em tempo real usando ativos do jogo e iluminação RT no mesmo motor em que o jogo será executado. Já estou vendo pessoas dizendo "sim, foi legal, mas era um trailer CG (pré-renderizado)" por causa de coisas assim."

Gears of War: E-Day está em desenvolvimento e não tem data de lançamento.

Fonte 1: Com
Fonte 2: Com
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,