Gears of War: E-Day é oficialmente anunciado

Gears of War: E-Day é oficialmente anunciado

Novo jogo levará os jogadores ao passado para presenciar o primeiro ataque dos Locust.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com os jogadores empolgados com o possível anúncio de um Gears 6 durante o Xbox Games Showcase, a Microsoft pegou a todos de surpresa com a revelação de Gears of War: E-Day, um título

Como o título indica, o novo jogo irá levar os jogadores ao passado, explorando os acontecimentos do 'Emergence Day', o acontecimento mais importante nesse universo, quando os temíveis Locust atacaram a humanidade.

Confira o trailer abaixo:

RUMyMGdMZlVIZUE=

Embora o jogo ainda será um título de tiro em terceira pessoa frenético, com foco em pegar cobertura e personagens fortes, a The Coalition está trabalhando para recriar e melhorar o gameplay da série, sendo um equilíbrio entre os Gears of War clássicos e algo novo e de atual geração.

O diretor criativo Matt Searcy comentou:

Por que E-Day? É nesse momento que tudo se junta. É o coração do universo Gears. Tudo o que acontece é moldado neste dia. Vai parecer um novo jogo do Gears, porque é ele realmente é. Somos nós revisitando o tom e sensação do que torna Gears incrívels, mas estamos explorando novas técnicas, novos processos e novas tecnologias que farão a jogabilidade parecer melhor do que nunca. Vai ser incrível, um jogo que parece realmente novo e um autêntico Gears.

Gears of War: E-Day se passa 14 anos antes dos eventos do Gears of War original e conta a história do primeiro surgimento de Locust em Sera. À medida que o jogo avança, veremos como um mundo mal preparado responde a uma ameaça como o Locust.

A história será contada perspectiva de um Marcus e Dom muito mais jovens. Embora a dupla seja veterana das Guerras do Pêndulo (o conflito humano que ocorre antes do início da série), esta é uma ameaça totalmente nova para a dupla.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,