Gears of War: E-Day será um jogo linear e 100x mais detalhado que Gears 5

Gears of War: E-Day será um jogo linear e 100x mais detalhado que Gears 5

Coalition espera mostrar versões mais vulneráveis de Marcus e Dom.
#Games Publicado por Vinicius, em

Uma das principais novidades do evento Xbox Games Showcase foi Gears of War: E-Day, um novo título dessa clássica franquia. Ao invés de dar continuidade aos acontecimentos do último jogo, ele irá levar os jogadores ao passado, 14 anos antes do primeiro título.

Com Gears of War: E-Day, a Coalition espera voltar a franquia às suas raízes. De acordo com a diretora Nicole Fawcette, o novo jogo irá enfatizar as marcas registradas da série, incluindo sua "brutalidade e vibe melancólica", além de muita ação.

Apesar dos últimos jogos da franquia trazerem alguns elementos inéditos, E-Day não manterá todos. Os mapas mais abertos, por exemplo, não devem fazer um retorno, já que a diretora afirma que o novo jogo será uma experiência completamente linear, sendo ambientado na cidade de Kalona.

Gears of War: E-Day retornará com os populares protagonistas Marcus e Dom, mas para esse jogo a Coalition espera trazer uma "visão moderna" deles, sendo mais vulneráveis do que nos títulos anteriores.

Eles são muito mais vulneráveis, e acho que é uma visão realmente moderna desses dois personagens. Há um peso que eles carregam entre eles e isso cria uma tensão muito interessante enquanto eles navegam em seu próprio relacionamento.

Você tem essa história íntima ambientada em meio a um cenário mais amplo do que está acontecendo neste dia apocalíptico. Acho que, para os fãs, será muito interessante aprofundar e explorar o vínculo entre eles e como ele muda com o tempo.

Comentando a respeito dos aspectos técnicos do jogo, Kate Rayner, a diretora técnica do jogo, afirma que podemos esperar até 100 vezes mais detalhes nos personagens e cenários quando comparado a Gears 5.

O jogo ainda usará as melhorias tecnologias da Unreal Engine 5, trazendo iluminação, sombras e reflexos com Ray Tracing. A tecnologia de destruição também estará muito mais avançada.

Nossa ambição é, mais uma vez, estabelecer um novo padrão de excelência técnica. Modernizamos totalmente o Gears desde o início, infundindo o DNA do Gears com todos os recursos da tecnologia de jogos moderna. Cada personagem, ambiente e animação em Gears of War: E-Day foram completamente reconstruídos na Unreal Engine 5, permitindo-nos retratar o universo Gears com detalhes e fidelidade sem precedentes.
Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,