Confira as notas que Still Wakes the Deep vem recebendo

Confira as notas que Still Wakes the Deep vem recebendo

Novo jogo de terror feito na Unreal Engine 5 chega amanhã!
#Games Publicado por Vinicius, em

Still Wakes the Deep é um promissor jogo de terror narrativo da desenvolvedora The Chinese Room, a qual trabalhou em nomes como Amnesia: A Machine for Pigs e o aguardado Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2.

Com o jogo preparado para ser lançado amanhã, os principais sites de jogos já tiveram a oportunidade de terminá-lo. As primeiras análises já saíram e o jogo encontra-se com uma média relativamente positiva, com a curta duração e a falta de um elemento assustador tendo sido as principais críticas.

Leia Também:

  1. Estúdio de Wizard with a Gun fechou as portas
  2. Conclusão da trilogia de Final Fantasy VII Remake irá superar a jogo do original, revela diretor

cnVSOW1PT2xBQUE=

WTh0NFpzSk1sTlE=

Análises

  1. 100 - TheGamer
  2. 100 - Try Hard Guides
  3. 95 - Gaming Age
  4. 86 - PC Gamer
  5. 80 - Edge Magazine
  6. 80 - GamesRadar+
  7. 80 - VG247
  8. 80 - PCGamesN
  9. 80 - Worth Playing
  10. 75 - Press Start
  11. 75 - Vandal
  12. 70 - GameMAG
  13. 70 - Gamer Escape
  14. 60 - Wccftech
  15. 60 - IGN

Still Wakes the Deep encontra-se com uma média de 77 no MetaCritic e 76 no OpenCritic

TheGamer

Este é o melhor jogo da The Chinese Room até agora. Tem cenários bombásticos, muito sangue e sequências furtivas intensas que o tornam uma experiência angustiante que merece ficar ao lado de outros jogos sobre caras tendo dias realmente ruins. Mas também oferece uma narrativa bem ritmada e substancial, com excelentes performances que eu irei refletir a respeito durante os próximos meses.

VG247

No final, Still Wakes the Deep vale as seis ou sete horas necessárias para percorrer a história. Não é muito assustador, mas é tenso pra caramba, e há uma angústia aqui que brilha através do verniz de fuligem e masculinidade tóxica. O que este jogo realmente trata, assim como aquele monumento de bronze em Eyemouth, são as viúvas e filhos deixados para trás.

GamesRadar+

Este é um ótimo jogo de terror, embora curto, com aparência impecável e atmosfera fantástica. É assustador e cheio de personalidade, mas com apenas cinco horas de duração, sua diversão pode depender de quanto você pagou por ele.

IGN

Quero dar a Still Wakes the Deep todo o crédito que merece por sua fantástica arte, diálogo, trabalho de narração e cenário. Mas é frustrante brincar com sua estrutura totalmente linear que zomba ativamente da ideia de exploração. E por mais que eu quisesse ficar assustado com ele, quase nunca ficava, tentando o máximo que podia para criar o clima da melhor maneira possível. É o tipo de jogo em que acho que assistir outra pessoa jogar e jogar você mesmo seriam experiências quase idênticas, e isso não torna fácil recomendá-lo.

Wccftech

Embora Still Wakes the Deep ofereça sua parcela de emoções, o design de níveis no estilo ferroviário, um tempo de duração curto e uma história surpreendentemente superficial resultam em uma experiência que pode entreter no momento, mas provavelmente será esquecida rapidamente. Still Wakes the Deep pode muito bem fazer seu barco flutuar com um desconto, mas há peixes melhores e mais assustadores no mar.

Os jogadores entram no papel de um trabalhador da plataforma de petróleo, lutando por sua sobrevivência em meio a uma tempestade violenta, ambientes perigosos e as águas escuras e geladas do Mar do Norte. Todas as linhas de comunicação estão cortadas e todas as saídas bloqueadas. Tudo o que resta é enfrentar o horror que surgiu a bordo.

Still Wakes the Deep será lançado em 18 de junho de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, PC. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço de assinatura Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,