Conclusão da trilogia de Final Fantasy VII Remake irá superar a jogo do original, revela diretor

Conclusão da trilogia de Final Fantasy VII Remake irá superar a jogo do original, revela diretor

A terceira parte do Remake apresentará um final satisfatório.
#Games Publicado por coca, em

A parte final de Final Fantasy VII Remake está em desenvolvimento nesse exato momento e pode ser lançada entre 2027 - 2028. Enquanto a data não chega, os principais desenvolvedores continuam dando detalhes da terceira parte.

Motomu Toriyama, que é dos co-diretores de Final Fantasy VII Rebirth, bem como o diretor de batalha Teruki Endo, participaram recentemente de uma entrevista e discutiram sobre diversos tópicos, incluindo o final de Final Fantasy VII Remake.

Leia Também:

  1. Nintendo anuncia nova edição da Nintendo Direct
  2. A Quiet Place: The Road Ahead é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

Durante essa entrevista, a dupla foi questionada: "Há algo que vocês não conseguiram fazer no Remake e no Rebirth que esperam poder alcançar na terceira parte?" Toriyama afirmou que deseja proporcionar aos jogadores ainda mais liberdade e mostrar um final comovente.

RVJnckZWaEwtbjQ=

"Nós gostaríamos de trazer um final emocionante e impressionante que responderá a todos os mistérios em Rebirth e superará o jogo original", responde Motomu Toriyama.

Para quem não sabe, Final Fantasy VII original apresenta aos jogadores uma cena com aproximadamente 10 minutos de duração, algo bastante impressionante para um jogo de 1997.

Mas agora, com toda essa evolução, tudo indica que teremos um final de altíssima qualidade que encantará todos os fãs que acompanharam a trilogia refeita nos últimos anos.

A terceira e última parte de Final Fantasy VII Remake está em produção e não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,