Não é de hoje que existem jogos exclusivos de tal plataforma, mas foi em 2010 que a Rockstar Games lançou Red Dead Redemption apenas para PlayStation 3 e Xbox 360.
O tempo passou até que finalmente a empresa decidiu lançar Red Dead Redemption para PlayStation 4 e Nintendo Switch, mas novamente, esqueceu do computador, enfurecendo os fãs.
Leia Também:
Embora nada tenha sido confirmado, um novo rumor surgiu recentemente após descobertas no launcher da Rockstar, sugerindo que uma versão PC do jogo do velho oeste existe.
Agora, outra fonte, que é Zack Zwiezen, um dos jornalistas que trabalha no portal Kotaku, decidiu se manifestar sobre o assunto para reforçar que uma versão para PC de Red Dead Redemption existe, pois a Rockstar está ciente que há uma grande demanda.
“Isso condiz com o que me disseram no ano passado. A Rockstar SABE que há uma grande demanda pelo retorno de RDR, daí os ports para console”, comenta Zack Zwiezen ao responder um tweet sobre o jogo no PC.
“AGORA – finalmente – parece que o port para PC está chegando, o que havia sido anteriormente um rumor após vazamento da classificação indicativa no ano passado.”
O anúncio da versão para PC de Red Dead Redemption pode ser realizado nos próximos dias, pois em 16 de maio, a Take-Two revelará o seu novo relatório financeiro.
Há também a chance dessa versão ser anunciada em 18 de maio, data em questão que é o aniversário de Red Dead Redemption.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais