Shadow of the Erdtree é o primeiro e último DLC para Elden Ring

Shadow of the Erdtree é o primeiro e último DLC para Elden Ring

Foi confirmado pelo próprio Hidetaka Miyazaki da FromSoftware.
#Games Publicado por coca, em

Shadow of the Erdtree é uma enorme expansão de conteúdo (DLC) que está em desenvolvimento para Elden Ring, e já que o seu lançamento está se aproximando, temos novidades.

Recentemente o próprio Hidetaka Miyazaki da FromSoftware foi entrevistado, e compartilhou detalhes adicionais sobre a expansão, bem como confirmar que o DLC é o primeiro e último DLC para Elden Ring.

Leia Também:

  1. Elden Ring: Shadow of the Erdtree foi classificado pelo ESRB
  2. Elden Ring: Shadow of the Erdtree não apresenta novo material de história escrito por George R. R. Martin

No entanto, mesmo que a empresa pense dessa maneira, a verdade é que ainda não foi decidido se a história completa de Elden Ring terá um ponto final definitivo.

cUxaZW5PbjdXVW8=

"É o primeiro e último DLC, e não temos planos de adicionar mais conteúdo para Elden Ring. No entanto, ainda não foi decidido se a história completa de Elden Ring terá um ponto final definitivo", responde Hidetaka Miyazaki.

"O estilo de trabalho da FromSoftware geralmente não define o futuro de uma IP de forma definitiva, preferindo deixar algumas possibilidades em aberto. No entanto, no que diz respeito à Shadow of the Erdtree, ela será a única DLC."

Na mesma entrevista, Hidetaka Miyazaki responde que decidiu contar a história de Shadow of the Erdtree por meio de uma DLC devido ao grande "volume" de conteúdo, e que seria difícil encaixá-lo no corpo do jogo base.

Elden Ring (jogo base) já está disponível, enquanto Shadow of the Erdtree será lançado em 21 de junho de 2024 no PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Zhuanlan
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,