Avowed, o mais novo projeto da Obsidian Entertainment, está sendo desenvolvido no Unreal Engine 5 há um bom tempo, mas segundo novos detalhes, o jogo teria migrado para a versão mais recente da Engine.
Essa informação foi compartilhada pelo jornalista Jez Corden do portal Windows Central, por meio de uma publicação nas redes sociais. Ele disse que o RPG mudou para uma versão mais recente, que no caso seria o Unreal Engine 5.3.
Leia Também:
Para isso, a Obsidian Entertainment teve suporte da Xbox Games Technology Group, que é formada por especialistas do estúdio The Coalition. Em outra publicação, ele também observou que a próxima apresentação do jogo pode mudar a opinião negativa de pessoas que não gostaram de seus gráficos.
“Já se sabia que Avowed havia mudado para o Unreal Engine 5.3 com suporte da tecnologia Xbox / The Coalition? (Porque mudou.)”
“Sim, acho que é por isso que a Microsoft tem se afastado das revelações em CGI geralmente. Mas veja se sua opinião muda depois do showcase.”
Vale a pena mencionar que nada disso foi confirmado oficialmente por parte da Obsidian Entertainment, mas caso realmente seja, é uma excelente notícia, pois o jogo deve apresentar diversas melhorias. Lembrando que Avowed receberá suas primeiras prévias após o Xbox Games Showcase.
Avowed está em desenvolvimento para PC e Xbox Series S|X.
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais
A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais
O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais