Neil Druckmann se manifesta após ter sua resposta editada pela Sony

Neil Druckmann se manifesta após ter sua resposta editada pela Sony

Neil Druckmann disse que o novo projeto da Naughty Dog poderia redefinir a percepção dos jogos.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada, a própria Sony entrevistou Neil Druckmann da Naughty Dog, o qual conversaram sobre alguns temas, incluindo o próximo projeto do estúdio que está em produção.

Nessa entrevista, em certo ponto, uma das respostas de Neil Druckmann alega que o novo projeto da Naughty Dog poderia redefinir a percepção dos jogos. Essa parte em questão, foi editada pela própria Sony.

Leia Também:

  1. Neil Druckmann afirma que novo projeto da Naughty Dog pode redefinir a percepção dos jogos
  2. Em meio a rumores de um novo Astro Bot, Team Asobi faz provocações nas redes sociais

O próprio Neil Druckmann decidiu se manifestar nas redes sociais para mostrar ao público sua resposta completa. A pergunta em questão foi sobre sua visão pessoal ou projeto de sonho que espera ver realizado no futuro do entretenimento.

Neil Druckmann: "Bem, eu tive muita sorte, pois já tive isso. Tive a chance de realizar vários dos meus projetos dos sonhos. Estou trabalhando em um novo agora mesmo. E talvez seja o projeto pelo qual estou mais empolgado até agora. Não posso falar sobre isso ou nossos chefes vão ficar muito bravos comigo. E acho que, de modo geral, há algo acontecendo agora que acho muito legal."

"Existe uma nova valorização dos jogos que eu nunca vi antes. Quando eu estava crescendo, jogar era mais coisa de criança. Agora é claramente para todos. Mas é como, se você é um gamer, você conhece o potencial dos jogos, e os não-gamers, eles realmente não sabem o que estão perdendo. Mas minha esperança era que, quando fizemos The Last of Us como uma série de TV, pudéssemos mudar isso."

"E por isso me envolvi tanto com isso. Eu queria muito que fosse bom, porque eu queria que isso acontecesse, que alguém assistisse à série, realmente gostasse, se apaixonasse pelos personagens do jeito que nos apaixonamos por esses personagens e suas histórias. E então percebesse no final: "espera, isso é baseado em um videogame?" e depois fosse conferir o jogo e ver a riqueza de narrativas e tudo o que está acontecendo nos jogos."

"Então agora sinto que há um tipo de destaque nos jogos. E você sabe, Fallout acabou de sair. E isso é um grande sucesso para a Amazon. E acho isso realmente empolgante. Não porque os jogos precisem ser filmes ou séries de TV, mas acho que isso meio que abre os olhos de um monte de pessoas que simplesmente não estavam cientes do tipo de experiências que existem nos jogos."

"Acho que agora chegamos a um ponto de virada em que as pessoas vão perceber: "Oh meu Deus, existem todas essas experiências incríveis e emocionantes nos jogos!" Então, não estou apenas empolgado com este jogo que estamos fazendo — e é algo realmente novo para nós — mas também estou empolgado para ver como o mundo reage a isso."

"Por causa de The Last of Us e do sucesso da série, até mesmo pessoas fora do mundo dos jogos estão nos observando para ver o que vamos lançar a seguir. Estou muito ansioso para ver qual será a reação a essa coisa — e já falei demais sobre isso. Vou parar por aqui. Então, você está me perguntando sobre meus projetos dos sonhos. Tive muita sorte de ter trabalhado nos meus jogos favoritos com colaboradores incríveis e sou muito grato a eles."

Versão que foi editada e publicada pela Sony:

"Tive a sorte de trabalhar em vários projetos e atualmente estou entusiasmado com um novo, que talvez seja o mais emocionante até agora. Há uma apreciação crescente pelos jogos que transcende todas as faixas etárias, ao contrário de quando eu era criança. Esta mudança é destacada pela nossa aventura na televisão com The Last of Us, que eu esperava que preenchesse a lacuna entre jogadores e não jogadores."

"O sucesso da série destacou os jogos, ilustrando as experiências ricas e envolventes que oferecem. Essa visibilidade me entusiasma não apenas pelo nosso projeto atual, mas pelo potencial mais amplo dos jogos para cativar um público global. Estou ansioso para ver como este novo jogo repercutirá, especialmente após o sucesso de The Last of Us, pois poderá redefinir a percepção geral dos jogos."

Como é possível ver, a resposta original Neil Druckmann era muito maior e com mais informações, mas sofreu edições e foi praticamente reescrita.

Fonte: Sony
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste