Em fevereiro deste ano, o jornalista e insider Jeff Grubb afirmou que a Sony Interactive Entertainment estava planejando lançar um novo título da franquia Astro Bot este ano.
Os rumores sobre esse novo projeto iniciaram originalmente em agosto de 2023, após a Sony ter registrado novas marcas para Astro Bot na Europa e nos EUA, embora nada tenha sido confirmado até o atual momento.
Leia Também:
- Novo jogo do Astro Bot pode ser lançado este ano, afirma jornalista
- Novo Astro Bot será revelado nas próximas semanas, afirma Billbil-ku
Além disso, na semana passada, o confiável Billbil-kun também comentou a respeito e disse que um novo Astro Bot realmente existe e será revelado nas próximas semanas, que no caso seria dentro dos próximos 15 dias e pode ser em um evento da Sony.
Ao mesmo tempo, em meio aos rumores de um novo Astro Bot, a Team Asobi, que é o estúdio responsável pela produção, realizou provocações nas redes sociais; Veja:
https://twitter.com/statuses/1794655279444836493
Simplesmente do nada, o twitter oficial da Team Asobi publicou uma imagem que faz referência ao serviço PlayStation Home do PS3 e seu easter egg em Astro’s Playroom.
Ninguém sabe ao certo se temos aqui apenas uma publicação padrão ou o estúdio está aproveitando o rumor para chamar atenção do público. De toda forma, vamos aguardar.