Vazamento de Spider-Man 2 apresenta o visual da Besouro, vilã da futura DLC

Vazamento de Spider-Man 2 apresenta o visual da Besouro, vilã da futura DLC

Janice Lincoln deverá estrear como a vilã Besouro na primeira DLC que chegará ao jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já sabíamos anteriormente que Spider-Man 2 receberia DLCs de conteúdo. Após o vazamento indicando que a primeira expansão seria focada na vilã Besouro, uma recente atualização do jogo onde a Insomniac Games deixou o menu de desenvolvedores ativo por engano confirmou a novidade.

Agora um recente vazamento de uma arte conceitual da Insomniac Games nos mostra o visual da Besouro. No jogo, a versão da vilã será Janice Lincoln, a qual é filha do Tombstone (Lápide). Conforme vazado anteriormente, o arco da Besouro deve contar com nove missões únicas, incluindo uma luta final contra a vilã.

Leia Também:

  1. Stellar Blade ganha 15 minutos de gameplay
  2. A Ascensão do Ronin ganha trailer mostrando os elogios recebidos

Confira o visual da Besouro:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9FZjdyTmhkLmpwZWc=

Além disso, vazamentos indicam que a DLC trará novos tipos de inimigos para Peter e Miles enfrentarem durante a campanha, além de novos trajes desbloqueáveis para ambos os personagens.

Os documentos iniciais afirmavam que as DLCs de Spider-Man 2 seriam disponibilizadas gratuitamente para os jogadores, cada uma trazendo novas missões e batalhas com chefes. Esses documentos já são de alguns anos atrás, o que significa que os planos podem ter mudado. Teremos que aguardar um anúncio oficial por parte da Insomniac Games.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis