Stellar Blade ganha 15 minutos de gameplay

Stellar Blade ganha 15 minutos de gameplay

Confira mais do combate do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Stellar Blade, um novo jogo de ação que está em desenvolvimento pelo estúdio coreano Shift Up, chega daqui a algumas semanas ao PS5. Após liberar uma demo para os jogadores, o jogo vem sendo elogiado pelos seus belos visuais e combate em tempo real.

Agora o portal IGN acaba de trazer um novo gameplay exclusivo mostrando 15 minutos da jogabilidade de Stellar Blade. O vídeo mostra a protagonista EVE enfrentando criaturas com os mais diversos armamentos em batalhas frenéticas e explosivas.

Leia Também:

  1. A Ascensão do Ronin ganha trailer mostrando os elogios recebidos
  2. Yoshi-P afirma que já está na hora de fazer um novo Final Fantasy Tactics

Confira o gameplay abaixo:

No vídeo, pudemos ver um pouco mais da variedade de inimigos que EVE enfrentará, incluindo alguns chefes, e das armas que ela poderá utilizar. Além disso, o jogo parece ter uma boa variedade de cenários.

Stellar Blade é o primeiro título de console da desenvolvedora sul-coreana Shift Up. Esse título será um jogo de ação e aventura frenético em tempo real que promete trazer cenas épicas e combates rápidos para os fãs de títulos de ação.

Este título de hack 'n' slash coloca os jogadores no controle da poderosa heroína Eve, enquanto ela enfrenta os Naytibas, uma força que assola a Terra enquanto os humanos sobreviventes escapam para uma colônia no espaço.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis