A Ascensão do Ronin ganha trailer mostrando os elogios recebidos

A Ascensão do Ronin ganha trailer mostrando os elogios recebidos

Jogo está disponível para PS5.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Team NINJA recentemente lançou seu mais novo jogo, intitulado A Ascensão do Ronin no Brasil. Colocando os jogadores no papel de um samurai, o jogo entregou um mundo aberto no Japão Feudal.

Infelizmente as críticas não foram de todas positivas, com o jogo atualmente encontrando-se com uma média de 76 no MetaCritic. Ainda assim, houveram muitos elogios sendo feito a esse título, conforme mostra o novo trailer.

No mais novo trailer de A Ascensão do Ronin, a Team NINJA apresenta alguns dos principais elogios que o jogo recebeu. Podemos ver frases como "belo mundo aberto", "combate empolgante e envolvente" e "revigorantemente fantástico" usadas para descrever o jogo por grandes portais de jogos.

Confira o trailer abaixo:

R0pkNlFZSjR2SWs=

Leia Também:

  1. Próximo jogo da Larian deve novamente ser lançado em Acesso Antecipado
  2. Yoshi-P afirma que já está na hora de fazer um novo Final Fantasy Tactics

Em A Ascensão do Ronin, o Japão no final do século XIX foi caracterizado pela queda do Xogunato Tokugawa, um período de opressão e estagnação. Explore o vasto mundo do Japão do final do período Edo a cavalo e de planador.

Enquanto enfrenta inimigos usando uma ampla variedade de armas e equipamentos - armas corpo a corpo como espadas e lanças, assim como armas de longo alcance como armas de fogo e projéteis lançados.

A Ascensão do Ronin está disponível para o PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis