Sea of Thieves alcança a marca de 40 milhões de jogadores

Sea of Thieves alcança a marca de 40 milhões de jogadores

Rare agradece aos jogadores pelo suporte e se mostra empolgada com o futuro do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Sea of Thieves continua sendo um grande sucesso para a Microsoft e Rare, estando entre os mais jogados do Xbox e mantendo uma boa base de jogadores diários no Steam. Agora o jogo acaba de bater uma nova marca.

A Rare anunciou que Sea of Thieves chegou oficialmente a 40 milhões de jogadores, somando os números do PC e Xbox. Joe Neate, o produtor executivo do jogo, aproveitou para agradecer a comunidade pelo suporte e a toda a equipe da Rare pelo trabalho duro em continuar atualizando o título.

Leia Também:

  1. Cat Quest III chega em agosto para PC, PlayStation, Switch e Xbox
  2. Exoprimal ganha colaboração com Mega Man
40 milhões de jogadores no Xbox, Windows 10 e Steam é um marco incrível de se poder falar, e é claro que isso não teria acontecido sem vocês – nossa comunidade brilhante, positiva e acolhedora, que continua a nos surpreender e impressionar com seu criatividade e travessuras nas ondas.

Dito isso, também quero aproveitar esta oportunidade para agradecer sinceramente à equipe, que trabalhou arduamente para entregar mais de cem atualizações gratuitas desde o lançamento e tem muito mais entusiasmo e inovação no horizonte. A 12ª temporada está quase aí, e as novas adições, como facas de arremesso e o Bone Caller, vão transformar nosso sandbox novamente.

O produtor também se mostra empolgado com o futuro de Sea of Thieves, com o jogo se preparando para expandir ainda mais sua comunidade com o lançamento para o PlayStation 5, o qual teve uma recepção bastante positiva na beta.

Também estou animado para expandir ainda mais nossa comunidade, já que estamos a poucos dias do lançamento no PlayStation 5 e da introdução de uma nova infinidade de piratas em nosso mundo compartilhado. A positividade e a empolgação que surgiram com nosso Beta Fechado foram contagiantes, e mal posso esperar para que ainda mais rostos novos cheguem a partir da próxima semana.

Sea of Thieves está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X|S, e chega em 30 de Abril ao PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,