Exoprimal ganha colaboração com Mega Man

Exoprimal ganha colaboração com Mega Man

Atualização traz novos modos de jogos, trajes e conteúdos de Mega Man.
#Games Publicado por Vinicius, em

Exoprimal traz hoje a sua mais nova atualização, com uma grande expansão de conteúdo gratuita para esse jogo de ação explosivo da Capcom apresentando dois novos modos, expandindo a lista de variantes jogáveis de Exosuit, além de trazer uma colaboração de Mega Man com uma batalha de chefe desafiadora e muito mais.

A 4ª temporada também apresenta novos eventos por tempo limitado. Neste fim de semana, os jogadores que entrarem nos jogos de guerra poderão ganhar bônus com a Campanha Rabbit e a Campanha Double EXP. Dreamchievers também podem esperar uma luta adequada com o Neo Triceratops em um próximo teste do Savage Gauntlet.

Leia Também:

  1. Atari anuncia Yars Rising, novo jogo dessa sua clássica franquia
  2. Bethesda Game Studios Montreal trabalhou com a versão PS5 de Starfield por 4 anos

Confira o trailer abaixo:

ZDRncFBic1hzUjA=

Os jogadores poderão equipar conjuntos cosméticos e skins de Mega Man, Air Man e Yellow Devil. Uma missão especial de colaboração também estará disponível a partir de amanhã, quinta-feira, 18 de abril. Reúna as engrenagens misteriosas que aparecem nas partidas de Dino Survival para desencadear um encontro com chefe.

Seis novas variantes Beta juntam-se ao arsenal hoje. Com estilos de jogo e habilidades únicos, eles completam a lista do Exoprimal com um total de 30 trajes jogáveis. Além disso, uma variedade de novos módulos estão disponíveis para desbloquear, oferecendo ainda mais opções de personalização.

Já o Rebelião do Loop Temporal é um novo modo de chefe cooperativo para 10 jogadores, onde os Exofighters podem enfrentar a batalha final do jogo com um nível de desafio superior. Derrote o Leviatã, ganhe Pontos de Rebelião e desbloqueie recompensas exclusivas.

A atualização de hoje também apresenta uma variedade de ajustes de jogo e equilíbrio, incluindo mudanças para Exosuits selecionados, configurações de prioridade de missão, requisitos de missão de colaboração, elogios na tela de resultados e muito mais.

Exoprimal está atualmente com 50% para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,