Cat Quest III chega em agosto para PC, PlayStation, Switch e Xbox

Cat Quest III chega em agosto para PC, PlayStation, Switch e Xbox

Um RPG de ação e mundo com um gato no papel principal!
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do estúdio The Gentlebros em parceria com a editora Kepler Interactive têm o enorme prazer em anunciar que Cat Quest III está programado para ser lançado oficialmente em 08 de agosto, que por sinal é o Dia Internacional do Gato.

Cat Quest III é descrito como um RPG de ação, o qual você entra no papel de um gato corsário e explora um vasto mundo aberto 2.5D cheio de ratos do mar, enquanto procura pela North Star.

Leia Também:

  1. Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate está a caminho do Nintendo Switch
  2. Atari anuncia Yars Rising, novo jogo dessa sua clássica franquia

O título será lançado no PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X e oferecerá aos jogadores suporte para pt-br nos menus e legendas.

Veja o novo trailer:

SzVUUW0xTjh2dU0=

Caso você tenha interesse em testar Cat Quest III, uma demo gratuita para o jogo está disponível para download agora mesmo no Nintendo Switch, que apresenta a primeira área do jogo.

Em Cat Quest III, explore ilhas únicas e conheça uma série de personagens misteriosos enquanto navega em busca da lendária North Star. Aproveite a oportunidade para explorar cavernas escuras e masmorras misteriosas.

Enquanto procura por pistas ou navega em seu próprio navio completo com velas cheias e canhões explosivos com uma variedade de tipos de munição diferentes.

Fonte: Nintendo
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,