Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate está a caminho do Nintendo Switch

Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate está a caminho do Nintendo Switch

O jogo foi lançado originalmente em 2023 como um título para o Apple Arcade.
#Games Publicado por coca, em

Hoje durante a nova edição da Nintendo Indie World Showcase tivemos o anúncio oficial de que Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate está a caminho do Nintendo Switch.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate foi lançado originalmente em 2023 como um título para o Apple Arcade e agora chega ao Nintendo Switch em julho, e deve chegar em outras plataformas futuramente.

Leia Também:

  1. Atari anuncia Yars Rising, novo jogo dessa sua clássica franquia
  2. Bethesda Game Studios Montreal trabalhou com a versão PS5 de Starfield por 4 anos

Acompanhe as Teenage Mutant Ninja Turtles enquanto resgatam Splinter das garras do Clã do Pé em meio ao caos na cidade de Nova York. Experimente uma ação rápida e frenética com elementos de roguelike, com poderes únicos para cada Tartaruga.

NzVhWm5MdjBoM2s=

"Na Super Evil, aspiramos criar momentos incríveis de jogos compartilhados, e estamos muito animados em trazer Splintered Fate para o Switch para permitir que mais jogadores joguem juntos com a família e amigos", disse Ian Fielding, chefe de estúdio da Super Evil Megacorp, em um comunicado à imprensa.

"Estamos ansiosos para colaborar com a Paramount Game Studios na entrega de muitas mais atualizações e emoções como parte de nosso compromisso de longo prazo com o jogo e nossos jogadores. O desaparecimento do Splinter é apenas o começo!"

Una-se aos amigos para jogar cooperativamente, explore locais icônicos e enfrente inimigos clássicos das Tartarugas Ninja. Não perca essa aventura repleta de adrenalina neste ciclo de luta e adaptação.

Nesta aventura, personagens icônicos são jogáveis, como Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo, cada um apresentando suas habilidades e status únicos.

Fonte: Gematsu
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,