Runa é anunciado, um novo RPG vindo da Espanha

Runa é anunciado, um novo RPG vindo da Espanha

Inspirado em clássicos do gênero JRPG, jogo promete trazer muito conteúdo.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Fennec Studio, um estúdio espanhol localizado em Madrid, anunciou recentemente o seu projeto Runa, um RPG inspirado nos clássicos do gênero JRPG, contando com combate em turno e uma rica história em um mundo que mistura fantasia e ciência.

O estúdio promete trazer muitos elementos para os jogadores passarem horas no título, incluindo um sistema de social link com opção de romance, diversos puzzles espalhados pelos cenários e a possibilidade de criar sua própria base.

Leia Também:

  1. Gears 6 deve contar com modo 60fps, sugere insider
  2. Microsoft deve anunciar a chegada dos títulos de Call of Duty no Game Pass durante o Xbox Showcase

Confira o trailer de anúncio:

WVR0d3ViYUFTNW8=

Runa trará um complexo sistema de batalha em turno, contando com afinidades elementares e uma abordagem estratégica. Os jogadores terão 7 membros do grupo, com até 4 membros ativos, podendo alternar a qualquer momento.

Ao passar um tempo com os outros personagens, você acaba criando laços com ele. O estúdio promete mais de 15 opções de romance para você perseguir, dando a você a chance de encontrar alguém especial.

Os jogadores poderão construir sua própria base na cidade, criando e aprimorando edifícios de acordo com suas preferências. Recrutar certos personagens ou completar missões importantes desbloqueia a criação de alguns edifícios, incluindo: Residências, Cantina, Dojo, Laboratório, Fazenda, Centro de Pesquisa Runa, Loja de Antiguidades e muito mais...

Runa ainda não possui uma data de lançamento, mas será lançado para PC. O jogo abrirá sua campanha no Kickstarter em 16 de Abril.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNzg3ODUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque