Microsoft deve anunciar a chegada dos títulos de Call of Duty no Game Pass durante o Xbox Showcase

Microsoft deve anunciar a chegada dos títulos de Call of Duty no Game Pass durante o Xbox Showcase

Call of Duty: Black Ops - Gulf War é o novo jogo da franquia.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada o portal The Verge publicou uma matéria afirmando que a Microsoft realizará a nova edição do Xbox Showcase em 09 de junho e contará com diversas novidades, incluindo o novo Call of Duty.

Recentemente o jornalista e insider Tom Henderson decidiu entrar em detalhes e afirmou que esse novo jogo será chamado de Call of Duty: Black Ops - Gulf War, e que originalmente ele será revelado antes do evento da Microsoft (mas o plano é anunciar no Xbox Showcase).

Leia Também:

  1. Stellar Blade é um jogo desafiador, mas ao mesmo tempo bastante acessível
  2. Mais de 27 mil contas foram banidas em Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone no fim de semana

Tom Henderson afirma que Call of Duty: Black Ops - Gulf War provavelmente será revelado oficialmente antes do Summer Games Fest em junho, com vídeo de gameplay, sendo um mergulho profundo na campanha do jogo, enquanto o multiplayer e zombies devem ser apresentado em agosto, com Gulf War marcado para ser lançado em outubro de 2024.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvY2FsbC1vZi1kdXR5LTIwMjQtc2VyYS11bS11bS10aXR1bG8tYmxhY2stb3BzLWFtYmllbnRhZG8tbmEtZ3VlcnJhLWRvLWdvbGZvLTEwMDE5OS5qcGc=

Além disso, a Microsoft está preparando outra grande novidade para o Xbox Showcase, que é o anúncio oficial de títulos antigos da franquia Call of Duty para o serviço Xbox Game Pass.

"Conversando com fontes, foi dito que o Xbox está se preparando para um anúncio sobre seu catálogo de jogos após a aquisição da Activision Blizzard, então Gulf War pode não ser o único anúncio relacionado ao Call of Duty que ouviremos em junho."

Até o momento, o único jogo da Activision Blizzard disponível no Xbox Game Pass é o Diablo IV, com mais títulos chegando futuramente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque