Stellar Blade é um jogo desafiador, mas ao mesmo tempo bastante acessível

Stellar Blade é um jogo desafiador, mas ao mesmo tempo bastante acessível

Há um Action Assist no Modo História.
#Games Publicado por coca, em

Apesar de Stellar Blade estar bem perto do seu lançamento, os desenvolvedores do jogo continuam divulgando detalhes inéditos sobre o jogo por meio de extensas entrevistas.

Stellar Blade é considerado um hack and slash, mas quem já teve a chance de testar o jogo por meio da demo, deve estar ciente que o jogo é bastante desafiador e o jogador precisa aprender as mecânicas básicas de combate, como aparar e esquivar.

Leia Também:

  1. Disney não deve comprar estúdios ou abrir os seus próprios, afirmam analistas
  2. Mais de 27 mil contas foram banidas em Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone no fim de semana

No entanto, os desenvolvedores também comentam que apesar de ser um jogo difícil, Stellar Blade também será bastante acessível, pois a dificuldade pode ser ajustada durante o jogo, bem como a opção "Action Assist", que facilita o contra-ataque dos jogadores e a esquiva.

RFVpZGw3X2xpOTQ=

"Nós projetamos o jogo para que todos possam desfrutar da ação em Steller Blade. Mas não queremos que seja um jogo onde os jogadores simplesmente ataquem os inimigos agressivamente e realizem combos contra eles. É importante que os jogadores observem de perto os movimentos dos inimigos e compreendam o fluxo de combate para responder adequadamente."

"As habilidades aumentam através da árvore de habilidades, mas equipamentos como Exospine e Gear também as aumentarão ainda mais. Como cada peça de equipamento se comporta de maneira diferente, os jogadores devem escolher seu estilo de batalha para ser focado na velocidade, agressivo para dominar os inimigos ou cauteloso durante o ataque do inimigo."

"A dificuldade é ajustada para ser desafiadora em um nível razoável. Como tal, os jogadores podem se encontrar precisando voltar para derrotar chefes. A dificuldade pode ser ajustada durante o jogo, então eu encorajo os jogadores a se desafiarem em um nível de dificuldade com o qual se sintam confortáveis. Para jogadores novatos em jogos de ação, há um Action Assist no Modo História que eu recomendo muito que aproveitem."

A respeito de Stellar Blade, recentemente uma revista defendeu o corpo de Eve em Stellar Blade após críticas da IGN France. Em vídeo, a revista Maxim saiu em defesa da modelo Shin Jae-eun.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque