Novo Prince of Persia está sendo desenvolvido pelo estúdio de Dead Cells, afirma Tom Henderson

Novo Prince of Persia está sendo desenvolvido pelo estúdio de Dead Cells, afirma Tom Henderson

Jogo será um roguelite e chegará ainda este ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o retorno da franquia Prince of Persia com o elogiado Prince of Persia: The Lost Crown. No entanto, parece que a Ubisoft já tem planos futuros para dar continuidade a série.

De acordo com o jornalista e insider Tom Henderson, The Rogue Prince of Persia é um novo jogo em desenvolvimento pela equipe da Evil Empire, conhecida pelo título Dead Cells. Programado para chegar ainda neste ano para o PC, o jogo será no estilo roguelite.

Leia Também:

  1. Jogadores vêm passando cada vez menos tempo em jogo, aponta pesquisa
  2. Sony irá realizar um novo evento em Maio, afirma Jeff Grubb

Conforme revelado pelo jornalista, o jogo será lançado em Acesso Antecipado e promete receber atualizações constantes, com updates gratuitos sendo liberados conforme o feedback da comunidade. Além disso, este marcará o primeiro day one da Ubisoft no Steam em anos.

The Rogue Prince of Persia já estaria há quatro anos em desenvolvimento na Evil Empire e deve contar com um estilo artístico mais cartunizado, sendo fortemente inspirado nos quadrinhos franco-belga.

Recentemente o suporte a Dead Cells foi encerrado, com a Evil Empire afirmando que se focaria em outros projetos. Parece que este mais novo Prince of Persia é o principal título do estúdio atualmente.

Tom Henderson afirma que ainda não sabe quando The Rogue Prince of Persia será anunciado, mas garante que chegará ainda este ano no PC. Enquanto isso, a Ubisoft anunciou que no final de 2024 uma expansão paga será lançada para Prince of Persia: The Lost Crown.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,