New Arc Line, novo RPG ao estilo de Baldurs Gate, ganha trailer

New Arc Line, novo RPG ao estilo de Baldur's Gate, ganha trailer

Misturando steampunk com magia, RPG apresentará escolhas que moldarão a aventura do jogador.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Fulqrum Publishing e a Dreamate Games estão atualmente trabalhando em New Arc Line, um novo RPG steampunk com combate em turnos ao estilo de Baldur's Gate 3, o qual está programado para chegar em 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

O estúdio liberou hoje um novo trailer apresentando detalhes da história de New Arc Line, além de apresentar um pouco do seus personagens únicos e mundo que mistura magia com tecnologia.

Leia Também:

  1. Atores principais de Assassins Creed Origins querem uma sequência do jogo
  2. Jogadores estão furiosos com o limite de 30 FPS em Senuas Saga: Hellblade II no Xbox Series

Confira o trailer abaixo:

RHJaV1RLRWtaTGs=

Situado em um mundo à beira da mudança, New Arc Line convida os jogadores a explorar o reino opulento, porém conturbado, onde a magia e a tecnologia colidem. Este novo trailer oferece um vislumbre do mundo deslumbrante que a Dreamate Games criou, onde imponentes engenhocas mecânicas ficam ao lado de criaturas fantásticas.

Em New Arc Line, o Novo Mundo o aguarda, o último farol de esperança para uma possível cura para a doença fatal da família do jogador. Mas é um refúgio ou uma miragem? Sob a superfície dourada, as tensões fervilham.

A magia arcana entra em conflito com a engenhosidade steampunk, os ricos exploram os pobres e o preconceito aumenta entre humanos e seres monstruosos. Como estranhos nesta terra volátil, os jogadores são lançados no centro do conflito. As suas escolhas não só moldarão o seu próprio destino, mas também o futuro deste mundo fraturado.

O jogador ficará do lado dos poderes estabelecidos ou defenderá os oprimidos? Irão abraçar as artes arcanas ou aproveitar o poder da tecnologia? Neste vasto RPG, cada escolha tem peso, levando a uma infinidade de histórias ramificadas e consequências impactantes.

New Arc Line chegará em 2024 ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNDU4MzEw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque