Atores principais de Assassins Creed Origins querem uma sequência do jogo

Atores principais de Assassin's Creed Origins querem uma sequência do jogo

É dito que a história de Aya e Bayek está incompleta.
#Games Publicado por coca, em

Em outubro de 2017 ocorreu o lançamento oficial de Assassin's Creed Origins, jogo em questão que apresentou grandes mudanças, agora apostando alto em elementos de RPG, e assim a franquia segue até hoje.

Entre os títulos de RPG lançados pela Ubisoft nos últimos, muitos jogadores preferem Assassin's Creed Origins, pois ele é o que apresenta a melhor história principal, com Bayek e Aya como os personagens principais.

Leia Também:

  1. Jogadores estão furiosos com o limite de 30 FPS em Senuas Saga: Hellblade II no Xbox Series
  2. Call of Duty: Vanguard supostamente vendeu 30 milhões de cópias

Para quem gostou de Assassin's Creed Origins e gostaria de ver uma sequência, a verdade é que você não está sozinho e os atores principais de Assassin's Creed Origins também querem uma sequência do jogo.

Abubakar Salim e Alix Wilton Regan, que interpretam o casal Bayek e Aya em Assassin's Creed Origins, expressaram recentemente por meio de suas redes sociais, esperança de uma sequência.

"Talvez eu devesse apenas fazer uma sequência de Assassin's Creed Origins por conta própria."

"Então, Abubakar Salim disse isso em texto. E estou dizendo aqui porque eu sei que vocês todos sentem isso. E cara, nós também sentimos. A história de Aya e Bayek está incompleta. Estamos prontos quando vocês estiverem."

O motivo de Alix Wilton Regan ter mencionado que a história de Aya e Bayek estar incompleta é que na verdade, um relatório do Bloomberg publicado três anos após o lançamento do jogo, afirmou que a personagem Aya originalmente tinha um papel muito maior no jogo, com Bayek sendo morto no meio do jogo.

Mas durante o desenvolvimento, a Ubisoft realizou mudanças e descartou essa opção, pois um executivo queria minimizar o papel das mulheres como Assassinas na franquia.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque