Jogadores estão furiosos com o limite de 30 FPS em Senuas Saga: Hellblade II no Xbox Series

Jogadores estão furiosos com o limite de 30 FPS em Senua's Saga: Hellblade II no Xbox Series

Muitos usuários do Xbox estão "atacando" Aaron Greenberg nas redes sociais.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás foram reveladas diversas informações a respeito do aguardado Senua's Saga: Hellblade II, mas foi uma certa informação que não foi nada bem recebida pelos usuários do Xbox Series S|X.

De acordo com a Ninja Theory, Senua's Saga: Hellblade II terá apenas uma opção de 30 FPS no Xbox Series S|X. Não existe outro modo disponível para escolher, e isso acabou gerando uma certa raiva nos jogadores, que estão se manifestando nas redes sociais.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Vanguard supostamente vendeu 30 milhões de cópias
  2. Senuas Saga: Hellblade II terá um combate realista devido à captura de movimento

A situação só piora, pois horas atrás, Aaron Greenbergm que é chefe do departamento de marketing do Xbox, postou nas redes sociais uma citação complementar de um texto que falava sobre a fluidez e ser responsivo.

"Não apenas é um jogo de ação-aventura fluido e responsivo, ostentando uma fidelidade visual de primeira classe, mas também é uma experiência com algo significativo a transmitir."

Essa publicação de Aaron Greenbergm acabou gerando ainda mais fúria por parte dos jogadores do Xbox, onde muitos alegam que os 30 FPS simplesmente não combinam com essa fluidez.

De todo modo, ainda há esperanças e o jogo pode receber um modo com 60 FPS no futuro. Algo semelhante aconteceu com A Plague Tale: Requiem e Redfall, que originalmente foram lançados somente com modo de 30 FPS, mas foram atualizados posteriormente.

Senua's Saga: Hellblade II será lançado oficialmente no dia 21 de Maio de 2024 para PC e Xbox Series S|X, além de estar disponível day-one por meio do serviço Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque