Senuas Saga: Hellblade II terá um combate realista devido à captura de movimento

Senua's Saga: Hellblade II terá um combate realista devido à captura de movimento

O jogo apresentará aos jogadores incríveis batalhas um contra um.
#Games Publicado por coca, em

Senua's Saga: Hellblade II, um dos jogos mais aguardados do ano, está se aproximando do seu lançamento oficial, e enquanto a data não chega, horas atrás os desenvolvedores do jogo revelaram diversas novidades.

Para quem assistiu aos vídeos de gameplay, é possível conferir que Senua's Saga: Hellblade II apresenta um combate muito realista e natural, e o chefe do estúdio Ninja Theory, Dom Matthews, explicou como isso ocorreu.

Leia Também:

  1. Produtor de Dragon Quest XII: The Flames of Fate deixará o cargo após atrasos no desenvolvimento do jogo
  2. Neil Druckmann da Naughty Dog visitou o estúdio de Hideo Kojima

De acordo com Dom Matthews, Senua's Saga: Hellblade II terá um combate realista devido à captura de movimento. Todos os movimentos que você ver durante sua jogatina, são na verdade baseado em performances gravadas de atores reais, em vez de serem puramente animados.

TlVCZUtEU1NoajA=

"Se todo esse movimento – correr, escalar, lutar – é derivado da captura de movimento, ele será baseado na realidade", disse Dom Matthews, chefe do estúdio Ninja Theory. "Vai parecer consistente e real. O objetivo principal era fazer com que o combate parecesse parte da jornada", acrescentou ele.

Em outra entrevista, o diretor de combate, Benoit Macon disse que a Ninja Theory tomou a decisão de focar cada encontro de combate no jogo contra apenas um adversário por vez.

"A razão pela qual optamos pelo combate um contra um é porque queremos que Senua se sinta sobrecarregada em cada encontro."

Ao mesmo tempo, Benoit Macon comenta que o episódio Battle of the Bastards (Batalha dos Bastardos) de Game of Thrones foi uma referência desde o início para o combate de Senua's Saga: Hellblade II.

"Jon Snow está no meio desta batalha e apenas reagindo a tudo o que é lançado contra ele. Quando começamos o desenvolvimento, nossa ambição era recriar isso no jogo com controle total."

Senua's Saga: Hellblade II será lançado oficialmente no dia 21 de Maio de 2024 para PC e Xbox Series S|X, além de estar disponível day-one por meio do serviço Xbox Game Pass.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque