inKOBINI: One Store. Many Stories é anunciado, um simulador japonês de loja de conveniência

inKOBINI: One Store. Many Stories é anunciado, um simulador japonês de loja de conveniência

Organize as mercadorias, conheça seus clientes e faça escolhas que afetará as vidas deles.
#Games Publicado por Vinicius, em

No mercado de jogos indies, temos diversos jogos com propostas únicas sendo lançados. O mais recente caso é o título inKOBINI: One Store. Many Stories da desenvolvedora japonesa Nagai Industries.

inKONBINI: One Store. Many Stories é descrito como um jogo de simulação narrativo focado em uma loja de conveniência de uma pequena cidade no início dos anos 90. Seu objetivo aqui é guardar mercadorias, participar de conversas com seus clientes e explore maneiras de impactar a vida deles com suas decisões.

Leia Também:

  1. Novo Prince of Persia está sendo desenvolvido pelo estúdio de Dead Cells, afirma Tom Henderson
  2. Sony irá realizar um novo evento em Maio, afirma Jeff Grubb

Confira o trailer abaixo:

VGUxbnlDMjlFZEU=

Descubra a alegria e a admiração escondidas por trás da rotina diária de um trabalhador, participe de conversas significativas com um elenco diversificado de personagens e veja como suas histórias se entrelaçam.

inKONBINI: Uma Loja. Many Stories é uma experiência meditativa que coloca você no lugar de Makoto Hayakawa, uma estudante universitária que faz uma pausa nos estudos para ajudar sua tia na pequena e aconchegante loja de conveniência.

Ao longo do jogo, você estabelecerá suas próprias formas de gerenciar a loja e verá como suas decisões do dia a dia afetam a vida de seus clientes. Você conhecerá os hábitos de compra deles e desenvolverá uma abordagem única para cada um, a fim de tornar sua experiência na loja tranquila e agradável.

O jogo promete trazer uma experiência relaxante e uma narrativa forte, com enredo ramificado com múltiplas opções de diálogo. Haverá uma variedade de minijogos, recriando cuidadosamente a rotina diária de um balconista de loja.

inKONBINI: One Store. Many Stories será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNzIzNDMw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,