Europa, novo jogo inspirado no Studio Ghibli, é anunciado para Nintendo Switch

Europa, novo jogo inspirado no Studio Ghibli, é anunciado para Nintendo Switch

Demo já está disponível para download.
#Games Publicado por Vinicius, em

Europa, o relaxante jogo de ação e aventura que traz grande inspiração nas obras do estúdio Ghibli, participou hoje do evento Nintendo IndieWorld Showcase, onde foi revelado que o jogo será lançado para Nintendo Switch junto do PC, chegando para outros consoles futuramente.

O estúdio revelou um novo trailer de Europa mostrando do seus visuais carismáticos e sua gameplay focada na exploração. Uma demo para o Nintendo Switch também foi lançada de surpresa e já está disponível para download.

Leia Também:

  1. Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate está a caminho do Nintendo Switch
  2. Atari anuncia Yars Rising, novo jogo dessa sua clássica franquia

Confira o novo trailer abaixo:

Q1RqMW5kVFBrblk=

Na lua Europa, um exuberante paraíso terraformado à sombra de Júpiter, um androide chamado Zee sai em busca de respostas. Corra, deslize e voe pela paisagem, resolva mistérios nas ruínas de uma utopia caída e descubra a história do último humano vivo.

Europa é um jogo pacífico de aventura, exploração e meditação. À medida que viaja, você atualizará gradualmente as capacidades do seu jetpack Zephyr, impulsionando-se ainda mais no ar até poder fluir livremente para o céu.

O jogo conta com um mundo deslumbrante de lagos, prados e montanhas para explorar, espalhados entre os restos de uma civilização caída. O movimento de fluxo livre permite que você deslize pelo cenário, enquanto descobre segredos, resolva quebra-cabeças e navegue pelos perigos ocultos nas ruínas

Europa é projeto de paixão de Helder Pinto, o qual trabalhou como diretor de arte em jogos como Overwatch e Diablo 3. Europa está programado para ser lançado em 2024 para PC e Nintendo Switch. Uma versão para outros consoles também está nos planos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,