Estúdio de Ready or Not confirma que foi hackeado

Estúdio de Ready or Not confirma que foi hackeado

Eles afirmam que os hackers não tiveram acesso aos dados dos usuários nem dos funcionários.
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Anteontem foi publicado que o estúdio Void Interactive, responsável por Ready or Not, sofreu uma invasão de hackers que roubaram 4 TB de dados, que são cerca de 2,1 milhões de arquivos no total.

A invasão até então era apenas um rumor, mas agora a própria Void Interactive decidiu se manifestar e confirmou de vez que o estúdio realmente foi hackeado, mas afirma que os hackers não tiveram acesso aos dados de usuários ou dos funcionários.

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Além disso, o estúdio também confirma que o código-fonte realmente foi roubado, mas os ativos e outros itens importantes permanecem seguros e intactos. Veja o comunicado:

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"Podemos confirmar que nenhum dado relacionado ao usuário ou informações da equipe foi comprometido durante este incidente", disse um porta-voz da Void Interactive. "Nossa principal prioridade continua sendo a segurança e privacidade de nossos usuários e colaboradores (não capturamos nenhum dado pessoal do usuário em primeiro lugar)."

"Além disso, confirmamos que algum código-fonte, bem como informações de diretório, foram roubados como resultado desse ataque. Nossos ativos de desenvolvimento e código proprietário permanecem seguros e intactos."

O motivo dessa invasão foi considerado por meio de uma vulnerabilidades na proteção dos serviços em nuvem TeamCity, que eram usados ​​para gerenciar diferentes versões do jogo.

Ready or Not ficou um tempo em acesso antecipado no Steam até que foi lançado definitivamente em 13 de dezembro.

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