Bungie trará novidades sobre Destiny 2: A Forma Final semana que vem

Bungie trará novidades sobre Destiny 2: A Forma Final semana que vem

Evento mostrara o gameplay da mais nova expansão do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os jogadores ansiosos por novidades de Destiny, a Bungie anunciou hoje uma prévia do gameplay da expansão Destiny 2: A Forma Final, a qual será transmitida no dia 9 de abril às 13h30 do horário de Brasília nos seus canais oficiais do YouTube e Twitch.

Os jogadores poderão esperar mais informações sobre esta próxima expansão, incluindo uma visão dos bastidores de novas revelações de jogabilidade. Em Destiny 2: A Forma Final, os Guardiões perseguirão a Testemunha até o Coração Pálido do Viajante, reunirão a Vanguarda e tentarão acabar de uma vez com a Guerra da Luz e das Trevas.

Leia Também:

  1. Novo Prince of Persia está sendo desenvolvido pelo estúdio de Dead Cells, afirma Tom Henderson
  2. Sony irá realizar um novo evento em Maio, afirma Jeff Grubb

TFNjSHBCOV9adkE=

Além disso, hoje foi a última transmissão ao vivo de uma série de três partes destacando Destiny 2: Luz Adentro, a nova atualização de conteúdo de dois meses que será lançada na próxima terça-feira, 9 de abril.

Cada vídeo revelou novos conteúdos, incluindo o novo modo Onslaught baseado em rodadas, o retorno de armas favoritas dos fãs com ornamentos de edição limitada, o novo espaço social Hall of Champions, duas missões exóticas reprisadas com novos segredos e muito mais.

Preparando os Guardiões para o próximo confronto com a Testemunha, Destiny 2: Luz Adentro estará disponível para todos os jogadores sem custo adicional.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,