Atlus anuncia evento de Metaphor: ReFantazio para semana que vem

Atlus anuncia evento de Metaphor: ReFantazio para semana que vem

Mais novo RPG da equipe de Persona ganhará gameplay e informações inéditas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Metaphor: ReFantazio é o mais novo projeto de Katsura Hashino, diretor da franquia Persona. Trazendo um estilo similar aos antigos jogos do diretor, esse novo título levará os jogadores para uma ambientação fantasiosa.

Para os jogadores ansiosos por novidades de Metaphor: ReFantazio, a Atlus anunciou que irá realizar uma apresentação exclusiva no dia 22 de Abril, às 19 horas do horário de Brasília, trazendo novidades do jogo.

Com 30 minutos de duração, a apresentação promete mostrar gameplays inéditos do jogo, além de novas informações do jogo. A live poderá ser assistida diretamente no canal oficial da Atlus, contando com legendas em Inglês. É possível que finalmente tenhamos uma data de lançamento para o título durante o evento.

Leia Também:

  1. Criador de Nier Automata afirma que Stellar Blade é um jogo muito melhor que o seu
  2. Dragon Ball: Sparking! Zero ganha novas imagens com Piccolo e Mestre Kame

d2F6dFBkTTVZZm8=

Escreva seu destino e supere o medo ao entrar em um mundo de fantasia diferente de tudo que você já viu. Cheio de mistério inquietante, o reino está à beira de um precipício. Agora você deve embarcar em uma jornada, superando obstáculos e forjando laços com amigos.

Das mentes criativas da série Persona - Metaphor: ReFantazio marca o primeiro RPG de fantasia em grande escala da ATLUS, trazido a você pelo diretor Katsura Hashino, designer de personagens Shigenori Soejima e compositor Shoji Meguro.

Metaphor: ReFantazio será laçado no final de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo contará com legendas em português.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,