Steam inicia promoção focada em games Metroidvania

Steam inicia promoção focada em games Metroidvania

Vários títulos para amantes do gênero com até 80% de desconto
#Games Publicado por coca, em

Ao lado do bem e velho Souls-Like, o Metroidvania é altamente popular no mercado, recebendo diversos jogos todos os anos, sendo eles desenvolvido por grandes estúdios ou por pequenas equipes.

Para os jogadores que gostam de passar o tempo jogando Metroidvania, recentemente o Steam iniciou uma promoção com diversos jogos desse gênero com ótimos descontos.

Leia Também:

  1. MultiVersus, popular jogo de luta da Warner Bros, pode retornar em breve
  2. Capcom explica por que Dragons Dogma II só oferece um slot para salvar o jogo

Um grande exemplo é o próprio Death's Gambit: Afterlife, jogo que foi bastante elogiado pelos jogadores em seu lançamento e atualmente pode ser adquirido por R$ 35,99 no Steam.

Death's Gambit: Afterlife

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8zNTY2NTA=

Death's Gambit é um jogo desafiador de ação e plataforma 2D com diversos elementos de RPG. No papel de agente e serviçal da Morte, desvele os mistérios de Siradon e descubra o verdadeiro preço da imortalidade.

VGwzbUptVU12UUU=

No coração de Siradon, reside a promessa da imortalidade. Como agente da Morte, desafie guardiões imortais e enfrente o suplício eterno para purificar-lhes a alma. Mas que recompensa um fiel servo da Morte pode esperar?

Shantae: Risky's Revenge - Director's Cut

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNzc4OTA=

Esse clássico está disponível no Steam com milhares de quadros de animação, chefes enormes compostos de várias sprites, e uma missão tão grande que está transbordando de tanto conteúdo.

VUsxQzZtZFk4aHM=

Nesta aventura, entre no papel de Shantae através de terras assombradas, desertos ardentes, florestas encantadas, cavernas gotejantes e labirintos mortais. Descubra ataques mágicos, salve bebês de ouro e domine a arte da dança do ventre!

Blasphemous

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC83NzQzNjE=

Blasphemous é um jogo de ação em plataforma brutal com um combate desafiador. Explore o mundo sinistro de Cvstodia, melhore suas habilidades e execute com violência as hordas de inimigos que se colocam entre você e sua peregrinação para interromper o ciclo de perdição eterna.

X0FSS19XR0E2Tm8=

Jogue como o Penitente, o único sobrevivente do massacre do “Sofrimento Silencioso”. Preso em um ciclo sem fim de morte e renascimento, cabe a você libertar o mundo deste terrível destino e alcançar a origem de sua angústia.

Salt and Sacrifice

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDM3NDAw

Em uma terra assolada por magos poderosos e doentios, os inquisidores marcados vão à caça. Você pode até responder à Inquisição, mas as escolhas são suas.

allnRVoxZmU3b0k=

Um reino outrora pacífico foi mergulhado no caos por ondas invasoras de magos, personificações impiedosas do caos elemental. Os inquisidores marcados, uma força amaldiçoada dos condenados, mais uma vez se mobiliza contra a ameaça existencial da magia.

Rain World

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8zMTI1MjA=

Você é um lesgato, um predador e presa ao mesmo tempo em um ecossistema imperfeito. Pegue sua lança e enfrente os resíduos industriais, caçando comida o suficiente para sobreviver, mas tenha cuidado: outras criaturas maiores têm o mesmo plano... e os lesgatos parecem deliciosos.

dXF3eVNCdnFiZ2M=

Inspirado na estética e na simplicidade dos clássicos em 16 bits, este jogo de plataforma de sobrevivência exige que você tome decisões inteligentes, seja para capturar sua presa, seja para fugir das garras de predadores famintos.

Aeterna Noctis

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTE3OTcw

Aeterna Noctis é um metroidvania desafiante que combina majestosamente ação, exploração e aventura. Com 2 modos de jogo e uma dificuldade baseada na ação ou o modo exclusivo Noctis, onde é adicionado um nível de dificuldade de plataformas de precisão nunca antes visto no género.

M3lmamw1LVE2cUU=

Assuma o papel do Rei das Trevas na busca por suas habilidades perdidas e explore as 16 regiões repletas de desafios e missões que formam o vasto universo de Aeterna. Nessa aventura, nada é o que parece; o enredo esconde algo muito profundo e inesperado que você, o jogador, desvendará.

Rusted Moss

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzcyODMw

Rusted Moss é um twin-stick shooter no estilo metroidvania em que você se move com um gancho, passando por bruxas e monstros mecânicos enferrujados. Esta terra desolada e em ruínas já foi um lar para os seres humanos; agora as Fadas, há muito esquecidas, batem à porta da humanidade.

Y21pNzRKUFFUbzg=

Neste metroidvania, o gancho e as armas são utilizados com um sistema de mira 360°. A liberdade proporcionada por esses controles cria uma experiência fluida para que os jogadores possam se sentir em total controle de seu personagem.

Leia Também:

  1. Campanha principal de Dragons Dogma II tem aproximadamente a mesma duração do primeiro jogo
  2. Após Dragons Dogma 2, diretor Hideaki Itsuno espera trabalhar em algo novo

Gato Roboto

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC85MTY3MzA=

Pule dentro de sua confortável armadura robótica e embarque em uma perigosa jornada por um submundo alienígena repleto de criaturas irritadiças e obstáculos traiçoeiros, em um audacioso esforço para salvar seu humano; um capitão preso nos destroços de sua espaçonave.

YWtaSGFLQ083Xzg=

Caminhe na ponta das patas sem sua amigável proteção tecnológica e siga seus instintos felinos através de túneis estreitos e misteriosos canais para encontrar novos equipamentos e armas. Sua curiosidade felina será recompensada em Gato Roboto!

Return

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTM3MDgw

Retorne ao planeta que foi seu lar depois de 200 anos de viagem espacial nessa aventura atmosférica e artística. Atire, corte e role pelo seu caminho através de perigosos inimigos e chefes antigos, compre itens e desbloqueie armas poderosas e explore seu lar desconhecido.

LXBVaVRVVmNDY3M=

Conforme explora o mundo, você encontrará diferentes inimigos e chefes repletos de história. Derrotá-los pode lhe conferir novos grimórios, moedas de eras antigas, partes para o seu navio e tesouros misteriosos.

Gunbrella

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTgwMTgw

Descubra os segredos sombrios de uma rústica e caótica metrópole e lute contra vilões diabólicos com sua fiel Gunbrella, um guarda-chuva a prova de balas que também serve de arma.

U0U0RVZQZVE1bW8=

Vista as botas encharcadas de um rude lenhador em busca de vingança, entrando em uma cidade desconhecida armado somente com a nominal Gunbrella, uma arma de grande calibre que também serve de guarda-chuva.

Leia Também:

  1. Expeditions: A MudRunner Game já está disponível para PC e Consoles
  2. Ghost of Tsushima pode ser anunciado amanhã para PC

Rabi-Ribi

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC80MDA5MTA=

Desvie de balas, mísseis e lasers em batalha enquanto você se acostuma com a fantasia de coelhinha! Faça combos com seu poderoso Piko Hammer ou lance vários feitiços à distância com sua amiga fada flamejante.

UkFsOWFzWE5VTlU=

Este jogo de plataforma de exploração em 2D segue a aventura de Erina, cuja vida monótona como coelha comum vira de cabeça para baixo quando ela se encontra em um mundo desconhecido e se transforma em humana com orelhas de coelho!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,