Ships at Sea é revelado, um criativo e imersivo simulador de pesca

Ships at Sea é revelado, um criativo e imersivo simulador de pesca

Conheça o novo jogo dos criadores da franquia Fishing.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Misc Games, estúdio conhecido por Fishing: Barents Sea e Fishing: North Atlantic, anunciou o seu mais novo título, Ships at Sea, o qual será lançado em acesso antecipado em 9 de maio para PC, com versões de consoles chegando em 2026.

Ships at Sea é um criativo e imersivo simulador de pesca. A equipe da Misc Games pegou o charme da franquia Fishing e o feedback de sua comunidade apaixonada e criou uma franquia totalmente nova.

Situado no implacável Mar da Noruega e ao redor dos portos de Lofoten, Ships at Sea leva os capitães na experiência de navegação mais realista de todos os tempos. A Misc Games aproveitou o shader de água WaveWorks proprietário da NVIDIA e a Unreal Engine 5 para oferecer as experiências mais impressionantes e imersivas e simulação de água com qualidade cinematográfica.

Confira o trailer abaixo:

ZDE4bDV6TFBmTGs=

Leia Também:

  1. Project Birdseye é anunciado, novo jogo ambientado no universo de The Callisto Protocol
  2. Funcionários da Bungie temem que a liderança irá deixar o estúdio assim que a Sony terminar de pagar a aquisição

A Misc Games se uniu a várias marcas de equipamentos náuticos e de pesca, como Breeze, PingMe (da Ocean Space Acoustics), Lorentzen Hydraulikk e Østbornholms Kutterservice para fornecer a experiência geral mais realista e dinâmica para entusiastas de ambas as frentes: pesca e navegação.

À medida que os futuros capitães atravessam o vasto desconhecido do Mar da Noruega, eles embarcarão em uma viagem pelo mundo dos navios com até 4 amigos. Os jogadores podem esperar uma série de recursos disponíveis durante a fase de acesso antecipado do jogo.

Através de uma série de níveis, os jogadores podem desenvolver e melhorar suas habilidades. Os capitães de navios de carga podem usar suas habilidades para entregar mercadorias e materiais. Para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de engenharia, uma carreira em navios de serviço oferece a oportunidade ideal de ganhar experiência na execução de reparos e trabalhos mecânicos.

Para aqueles que pensam na pesca, a carreira de pesca comercial é uma rota emocionante que ensina várias técnicas de pesca, estratégias de gestão de recursos e táticas de distribuição de capturas. Os jogadores também podem assumir todas as três carreiras se estiverem à altura da tarefa, já que Ships at Sea não prende os jogadores a uma carreira.

Ships at Sea é um jogo de simulação único e definitivo para entusiastas marítimos. Com gráficos impressionantes, novos recursos de jogo e modo multijogador, os jogadores podem experimentar a emoção do alto mar como nunca antes.

Ships at Sea será lançado em Acesso Antecipado para PC em 9 de Mario de 2024. O jogo chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2026.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,