Phil Spencer está muito empolgado com a possibilidade de um portátil da Xbox

Phil Spencer está muito empolgado com a possibilidade de um portátil da Xbox

Chefe da Xbox está considerando se o melhor caminho é um hardware ou software.
#Games Publicado por Vinicius, em

Muito tem se falado a respeito de um futuro portátil da Microsoft, com alguns insiders comentando a respeito da possibilidade disso acontecer no futuro. Parece que o próprio Phil Spencer está bastante empolgado com essa ideia.

Tendo testado os principais portáteis do mercado, como Asus ROG Ally, Lenovo Legion Go e Steam Deck, o chefe da Xbox se questiona como poderia fazer para criar o próprio portátil da Microsoft.

Leia Também:

  1. Vídeo compara os gráficos, animações, detalhes e mais entre Rise of the Ronin vs Ghost of Tsushima
  2. Diretor de Dave The Diver não considera o jogo como indie
Quero que meu Lenovo Legion Go pareça um Xbox. Trouxe [o Legion Go] comigo para a GDC. Estou no avião e tenho uma lista de tudo que faz com que não pareça um Xbox. Esqueça a marca. A questão é: Todos os meus jogos estão lá? Todos os meus jogos aparecem com os [arquivos] salvos que eu quero? Vou te contar um [jogo] que não aparece agora - e está me deixando louco - é o Fallout 76. Ele não tem cross save.

Quero poder inicializar o aplicativo Xbox em tela inteira, mas em modo compacto. E toda a minha [experiência] social estar lá. Como se eu quisesse que parecesse o painel do meu Xbox quando ligo a televisão. [Exceto que eu quero] nesses dispositivos.

Para ele, para um portátil da Xbox validar sua existência, é preciso entregar algo diferente do que está disponível no mercado. Sua equipe está no momento levando isso em consideração.

Estamos considerando diferentes formatos de hardware e coisas que [eles] poderiam fazer. O que devemos criar para encontrar novos jogadores? Isso permitirá que as pessoas joguem em momentos em que não podiam jogar [no passado]?

De acordo com ele, há diferentes caminhos que a empresa está considerando seguir. Para Phil Spencer, o portátil do Xbox pode seguir dois caminhos: um hardware próprio ou um software para os já existentes.

Phil admite que criar o próprio hardware tem seus desafios, já que os jogadores podem optar por escolher outras marcas já estabelecidas no mercado.

Fonte: Polygon
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.