Diretor de Dave The Diver não considera o jogo como indie

Diretor de Dave The Diver não considera o jogo como "indie"

Mas ele entende por que algumas pessoas o veem dessa forma.
#Games Publicado por coca, em

Dave The Diver é um popular RPG de aventura que ultrapassou milhões de cópias vendidas nos últimos meses e atualmente encontra-se disponível apenas no PC e Nintendo Switch, com uma versão para PlayStation planejada para ser lançada em abril.

No ano passado, Dave The Diver acabou virando alvo de um tópico de discussões, pois o jogo foi indicado na categoria dos melhores indies (TGA). No entanto, o título foi financiado por uma grande empresa, que no caso é a Nexon, que também é a dona do estúdio Mintrocket (equipe do jogo).

Leia Também:

  1. Próximo projeto do estúdio de Days Gone será um jogo como serviço AAA
  2. Banishers: Ghosts of New Eden é o primeiro passo de uma franquia, afirma Dontnod

Agora, Jaeho Hwang, o diretor do jogo, participou de uma entrevista e decidiu comentar que não considera Dave The Diver como um jogo "indie", mas ele entende por que algumas pessoas o veem dessa forma.

cDg1VkhNcEUwdG8=

"Se você perguntar 'Dave The Diver é um jogo independente?' eu diria que não," disse Jaeho Hwang... "Eu realmente aprecio toda a mídia e os críticos por nos indicarem para o melhor jogo independente," disse ele. "Isso é uma grande honra para nós."

"Nós nunca tivemos muito dinheiro ou recursos para trabalhar," disse ele. "Começamos com cinco pessoas e tivemos no máximo 26. Mas eu sei que os verdadeiros criadores de jogos independentes trabalham em condições mais difíceis. Eles têm que fazer muitas coisas por conta própria, quer recebam investimento ou não."

Dave the Diver é um jogo solo de RPG e aventura casual de exploração das profundezas marinhas onde o jogador pode pescar durante o dia e administrar um restaurante de sushi à noite. Junte-se ao Dave e seus amigos peculiares na busca pelos segredos do misterioso Poço Azul.

O jogo já está disponível no PC e Switch.

Fonte: 80
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque