Vídeo compara os gráficos, animações, detalhes e mais entre Rise of the Ronin vs Ghost of Tsushima

Vídeo compara os gráficos, animações, detalhes e mais entre Rise of the Ronin vs Ghost of Tsushima

Qual se sai melhor?
#Games Publicado por coca, em

O jogo Rise of the Ronin já está disponível no PlayStation 5 há alguns dias e como era esperado, o jogo se tornou um grande alvo de críticas negativas devido ao seu visual simples.

Apesar dos gráficos modestos, o canal ElAnalistaDeBits no YouTube, lançou horas atrás um novo vídeo para comparar os gráficos, animações, detalhes e mais entre Rise of the Ronin vs Ghost of Tsushima.

Leia Também:

  1. Diretor de Dave The Diver não considera o jogo como indie
  2. Próximo projeto do estúdio de Days Gone será um jogo como serviço AAA

A comparação foi feita pelo simples motivo de ambos os jogos serem do tema de "samurai" e de "mundo aberto". O canal comparou lado a lado diversas coisas do jogo, incluindo os detalhes dos rostos dos protagonistas.

Confira:

MnF1cTJMdmgzU28=

É uma comparação bem completa, mas fica evidente que Ghost of Tsushima, um jogo de 2020 lançado originalmente para o hardware do PlayStation 4, é mais bonito visualmente que Rise of the Ronin, lançado apenas para PS5.

Além disso, também foi feita uma comparação entre o combate dos dois jogos e aqui o resultado é excelente para ambos. Rise of the Ronin é mais desafiador e o jogador precisa aprender a dar parry.

Enquanto em Ghost of Tsushima, o combate funciona de uma maneira simples, basta trocar entre os estilos de luta para enfrentar determinados inimigos. De toda forma, assista ao vídeo para mais detalhes.

Ghost of Tsushima e Rise of the Ronin já estão disponíveis no PlayStation, enquanto uma versão PC de Ghost of Tsushima será lançada em 16 de maio.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque