OPEN é anunciado, novo jogo baseado no universo de Jogador Nº 1

OPEN é anunciado, novo jogo baseado no universo de Jogador Nº 1

Estúdio promete que será a primeira grande experiência de metaverso.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Readyverse Studios anunciou uma parceria com o estúdio Walker Labs para o lançamento de OPEN, o qual promete ser a primeira experiência de metaverso de nível AAA utilizando uma grande IP.

A experiência em terceira pessoa de OPEN será ambientada no Readyverse, do filme Jogador Nº 1. O Readyverse é uma plataforma imersiva e interoperável de última geração para descobrir jogos e experiências do metaverso.

Leia Também:

  1. Dark Souls II celebra 10 anos desde o seu lançamento
  2. Versão PC de Final Fantasy XVI entrou nos estágios finais de otimização

Confira um teaser de OPEN abaixo:

WkVJeGxmNnZXWHc=

Entre no multiverso imersivo de OPEN repleto de biomas nostálgicos com personagens e lendas culturais de franquias icônicas. Os desafiantes embarcam em modos de jogo competitivos e colaborativos de várias rodadas, no estilo game show, mas apenas um herói pode sair vitorioso.

Aprimore e mostre uma vasta gama de estratégias de jogo, onde o posicionamento tático, o movimento rápido e as habilidades de direção são o foco, enquanto você une forças com aliados valiosos e se envolve em intensas sessões de jogo.

Entre as IPs reconhecidas globalmente, como Reebok e DeLorean apresentados no teaser, OPEN apresentará um bioma de Jogador Nº 1, onde os fãs podem se envolver em experiências competitivas saídas diretamente do livro e filme; incluindo ambientes e skins da série.

Os fiundadores da Readyverse Studios comentaram:

Estamos extremamente orgulhosos de anunciar OPEN como nossa principal experiência no Readyverse. Unir forças com a Walker Labs para criar uma super-equipe de desenvolvedores de jogos experientes da Epic Games, DICE, Microsoft, PlayStation, Mojang, Remedy, Ubisoft, Lucasfilm, Electronic Arts e muito mais nos permitiu enfrentar o ambicioso desafio de construir uma experiência de metaverso aberto MMO AAA digna de uma IP icônica de uma forma que nunca foi feita antes.

A Readyverse Studios anunciou uma parceria com a Warner Bros. Discovery para trazer a franquia Jogador Nº 1 para o metaverso. O estúdio foi formado pelos cofundadores do Futureverse, Shara Senderoff e Aaron McDonald, bem como Ernest Cline, o autor da franquia Jogador Nº 1, e Dan Farah, produtor do filme.

OPEN está agora em desenvolvimento para PC e consoles da geração atual.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,