Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha trailer da primeira temporada

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha trailer da primeira temporada

Temporada começa em 28 de Março e trará o Coringa como personagem jogável.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Warner Bros. Games revelou hoje um novo trailer e o roteiro de atualizado de conteúdos para a 1ª temporada de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, o jogo de tiro em terceira pessoa lançado recentemente pela Rocksteady Studios.

A primeira temporada de conteúdo para download gratuito pós-lançamento estará disponível em 28 de março para todos os proprietários de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, sem nenhum custo extra.

Leia Também:

  1. The Fate of Baldr ganha gameplay, divertido jogo de tower defense 3D
  2. Sony anuncia investimento no Brasil para a produção de discos físicos de jogos para PS5

Para continuar a ação após a campanha principal, a 1ª temporada irá teletransportar os protagonistas para um outro universo invadido por Brainiac para resgatar e recrutar uma versão de realidade alternativa do Coringa.

Esta versão do Elseworld no icônico supervilão da DC será o mais recente personagem jogável a se juntar à Força-Tarefa X, trazendo sua própria marca de caos à mistura, junto com uma boa dose de explosivos e um guarda-chuva movido a foguete para se lançar no ar e deslizar pela cidade.

Além disso, todo o conteúdo da 1ª temporada terá como pano de fundo uma versão Elseworld de Metrópolis em constante mudança, com uma paisagem distorcida que foi reimaginada à imagem do Coringa.

Confira o trailer abaixo:

R1RYOVlQc0FBSkU=

A 1ª temporada de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça também contará com dois episódios dedicados, cada um com novas Incursões e Fortalezas; missões e atividades; Armas, equipamentos e cosméticos com o tema de vilões da DC; lutas contra membros da Liga da Justiça; e muito mais.

O Episódio 1: Medo começará em 28 de março com novos equipamentos inspirados nas toxinas e venenos indutores de terror do Espantalho e itens do Chapeleiro Maluco, Merlyn e Doctor Psycho. O Episódio 2: Dualidade será lançado como uma atualização de meio da temporada, incluindo um novo tipo de missão, novos inimigos infundidos com Lanterna Verde, novos conjuntos de equipamentos equipamentos do Duas Caras e novo armamento baseado no Flash Reverso e Manta Negra.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,