The Fate of Baldr ganha gameplay, divertido jogo de tower defense 3D

The Fate of Baldr ganha gameplay, divertido jogo de tower defense 3D

Jogo mistura vikings e alienígenas em batalhas cooperativas.
#Games Publicado por Vinicius, em

O estúdio de jogos indie norueguês, Ananki Game Studio, está animado para revelar a nova gameplay de The Fate of Baldr. A equipe de desenvolvedores por trás do jogo trouxe um vídeo comentado a respeito das mecânicas do jogo.

No vídeo, os membros da Ananki se divertem jogando The Fate of Baldr juntos e dando aos jogadores uma ideia do que esperar do jogo quando for lançado no Steam este ano. O gameplay oferece uma visão completa deste jogo de tower defense único inspirado na mitologia nórdica.

Leia Também:

  1. Capcom foi a editora mais bem avaliada do Metacritic em 2023
  2. Assassins Creed: Jade pode ser adiado e chegar somente em 2025

Confira o gameplay abaixo:

aTFBLW9rLS1XZ0E=

Estamos empolgados em mostrar algumas das mecânicas do jogo, juntamente com dicas úteis para melhorar sua experiência no jogo.

Vikings guerreiros sem medo em sua jornada para um mundo alienígena, esse é o começo deste novo e épico jogo de tower defense em 3D, The Fate of Baldr. É hora de se livrar dos esquadrões alienígenas usando suas armas avançadas e torres defensivas. Conforme a batalha se intensifica, os vikings sabem que o destino de todo o universo está em suas mãos.

A Ananki Game Studio é um estúdio de desenvolvimento de jogos indie com 3 funcionários em tempo integral sediada em Oslo, Noruega. A equipe é composta por André (CEO/programador), Ásia (artista 2D) e Anders (artista/programador 3D). Cada um deles tem mais de 10 anos de experiência prévia com programação, arte 2D e modelagem 3D.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,