Assassins Creed: Jade pode ser adiado e chegar somente em 2025

Assassin's Creed: Jade pode ser adiado e chegar somente em 2025

Tencent está realizando mudanças para os seus projetos.
#Games Publicado por coca, em

Nesse exato momento temos uma grande quantidade de jogos sobre Assassin's Creed em desenvolvimento pela própria Ubisoft, enquanto outros títulos estão sendo feitos por estúdios de outras empresas.

Um desses jogos é o próprio Assassin's Creed Jade, que está sendo desenvolvido pela Level Infinite, uma das empresas que fazem parte da gigante Tencent, que recentemente anunciou grandes mudanças.

Leia Também:

  1. Helldivers II e Final Fantasy VII Rebirth se tornaram os jogos mais vendidos nos EUA em fevereiro
  2. Campanha de marketing para Silent Hill 2 Remake deve começar em breve

Atualmente a Tencent está passando por uma grande reorganização e isso afetará muitos projetos. De acordo com os detalhes, pessoas que estavam trabalhando com Assassin's Creed Jade, foram transferidas para trabalhar no jogo para celular DreamStar.

UlF3YTlWRU5RN3c=

"Assassin's Creed Jade, um jogo de ação e aventura ambientado na antiga China que está em desenvolvimento para dispositivos móveis há pelo menos quatro anos, provavelmente será lançado em 2025 em vez deste ano, de acordo com três fontes familiarizadas com o assunto. Elas não foram autorizadas a falar com a imprensa e preferiram não ser identificadas", afirma a Reuters.

Como resultado dessa grande mudança por parte da Tencent envolvendo os funcionários, Assassin's Creed Jade foi severamente afetado e isso resultou em um adiamento para 2025, já que o jogo originalmente seria lançado este ano.

Entre as mudanças dentro da Tencent, a empresa decidiu reduzir o número de jogos de grande orçamento e confiar em séries e fórmulas de jogo de sucesso, como o próprio DreamStar.

Em Assassins Creed Jade, embarque em uma jornada para explorar o mundo vibrante e a cultura da antiga China e defenda-se dos Xiongnu neste mundo aberto em constante evolução.

O jogo é ambientado no século III a.C., durante o período de um dos primeiros impérios unificados na China. Uma era sem precedentes de comércio e troca cultural entre Oriente e Ocidente está apenas começando, mas com isso surgem novos desafios e ameaças espreitando nas sombras.

Assassin's Creed: Jade está em desenvolvimento para Android e iOS.

Fonte: Reuters
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,