Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha data de lançamento

Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha data de lançamento

Jogo chega em Maio para PC e PlayStation 5.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora britânica SFB Games revelou hoje que Crow Country, o seu aguardado jogo de survival horror que busca resgatar o estilo do PS1, será lançado em 9 de maio para PC (Steam) e PS5

Em Crow Country os jogadores entraram no papel de Mara Forest enquanto exploram na escuridão um parque temático abandonado para encontrar seu recluso proprietário, Edward Crow. O novo trailer revela áreas inéditas encontradas no parque pela primeira vez – e alguns dos horrores que habitam nas profundezas da escuridão.

Leia Também:

  1. Deus Ex: Mankind Divided está sendo oferecido gratuitamente
  2. Shadows of the Damned: Hella Remastered ganha trailer

Confira o mais novo trailer abaixo:

Rml1STdfMUZMVXc=

O ano é 1990 - e sua chegada a Crow Country quebrou um silêncio de dois anos no parque temático abandonado. Você está procurando respostas, mas se quiser descobri-las, precisará se aventurar nas profundezas da escuridão do Crow Country para encontrá-las.

Resolva quebra-cabeças e enigmas para descobrir novos caminhos pelo parque; procure pistas por trás do desaparecimento abrupto do recluso proprietário de Crow Country, Edward Crow, e descubra a terrível verdade no coração do parque temático.

Crow Country estará disponível em 9 para PC e PS5. Para os jogadores interessados em testar o jogo, uma demo já encontra-se disponível para download no Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,